QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Terça feira começarão as Sessões Ordinárias

Jairo Magno de Castro disse...
Gostaria aqui de agradecer ao Moderador Senhor Josué, que infelizmente não conheço pessoalmente. mas que já guardo um profundo respeito, pela seriedade, responsabilidade e acima de tudo compromisso com a verdade. Essa é a função de quem mantém um contato tão próximo da população. PARABÉNS, obrigado Sr. Josué, pelo respeito não a minha pessoa, mas, a DEMOCRACIA E SENSO DE RESPONSABILIDADE QUE INFELIZMENTE A MAIORIA DOS MODERADORES DESTE PAIS NÃO TEM. O NOSSO Gabinete é o de numero 14. Nosso telefone é: 3365-3845. Conte com o nosso mandato, ele não pertence a mim, ele pertence ao POVO. Tenha um ótimo domingo. Terça dia 19/02/13 começarão as Sessões Ordinárias, não preciso pedir sei que o Sr. e todas as pessoas interessadas pelo desenvolvimento de nosso município estarão acompanhando.
Fique na PAZ!!!
Josué
Eu que agradeço V.Exa. pela gentileza, confesso que alguns comentários as vezes me envaidece.
Não faço proselitismo e procuro me manter sempre na imparcialidade, mesmo assim as vezes sou confundido, faz parte,no entanto, tenho o direito e dever como cidadão de expor minha opinião e ao mesmo tempo respeitar a opinião de cada um aqui, mesmo sendo divergentes, isso é salutar, e a liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Infelizmente,muitos ainda não tem essa visão, talvez por falta de conhecimento,ou por falta de interesse mesmo,pois o que mais vemos por aí são oportunistas,pessoas mau caráter que infiltram na política afim de promover o crescimento pessoal.Contudo,espero que num futuro 
bem próximo isso seja passado,sinto que nem tudo está perdido, quando vejo pessoas politizadas politizando me leva a crer que ainda seremos uma nação democrática.

Parabéns vereador..
Muito obrigado pelas palavras!  

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de mais nada peço perdão ao Exmo vereador Jairo pela postagem a seguir que , tenho certeza, nada tem a ver com vossa exelencia. mas pelo fato de não conseguir expor minha indgnação de outra forma, segue meu desabafo.

Por favor alguem me diga que é um pesadelo... o pt partido dos traidores, digo, trabalhadores, que eu e alguns milhares confiamos nosso voto e esperança de mudança esta fazendo igual ou até pior que os antigos senhores feudais deste municipio. não preciso ir muito longe para tal afirmação, basta acompanhar com atenção os BOs. a enormidade de picaretas perseguidores e aproveitadores que ja deveriam estar a quilometros da prefeitura e no entanto estão sendo mantidos e ate pormovidos nessa nova (velha) gestão é desesperadora. tudo isso em troca de que??? coisa pouca não é. Denuncio tambem que algumas pessoas foram nomeadas em cargos de chefia e nem sequer sabem onde fica o local exato onde estas deveriam estar (TRABALHANDO). não acreditam??? investiguem e perguntem nesse locais aos funcionários de verdade quem são estas pessoas e vcs vão ouvir simplesmente: "nunca ouvimos falar".
Obrigado prefeita por conseguir destruir minhas esperanças em tempo recorde. "a hora de mudar é agora" vcs diziam na campanha... francamente!!!