QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Administração do Frade tem reconhecimento popular.

POPULAÇÃO VEM DEMONSTRANDO APOIO E SATISFAÇÃO AO TRABALHO DO ZUZA E SUA EQUIPE  
Depois do empenho desta Regional Administrativa, pela conscientização dos moradores para não colocarem lixo próximo das escolas de Ensino Fundamental, a nossa equipe empenhada em provar que ali é lugar de higiene total, fizemos a limpeza de todo o pátio da Escola, e em seguida fizemos uma faxina total, e a caiação do meio fio e calçada no local. Que maravilha!!!!!. Agora um apelo vamos cuidar com carinho deste espaço publico, divulgue essa ideia!!!. E com o objetivo de dar mais qualidade de vida a nossa comunidade, estamos empenhando o máximo de esforço para melhorar ainda mais o visual do nosso bairro... Além da limpeza dos canteiros continuamos plantando árvores ornamentais e caiando os meios fios das ruas do Frade
Zuza administrador do Frade
FRADE ONLINE
Parabéns ao Zuza e sua equipe de trabalhadores que estão cada dia mais empenhados neste desafio de cuidar do nosso bairro com objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, alem do trabalho de conscientização que é muito importante, também tem feito excelente trabalho de mobilização na comunidade.
Vamos colaborar com esse projeto de urbanização e civilidade no nosso bairro, e que num futuro bem próximo possamos servir de exemplo para outros bairros, não como o mais desorganizado e sujo, mas sim como um bairro limpo e acolhedor, onde cada cidadão cumpre seu papel na sociedade.

QUE  IMAGEM  igual a primeira abaixo FIQUE NO PASSADO..
ANTES
DEPOIS

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Polícia não conseguiu conter a fúria da população local
Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local.
"O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma fossa, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. Depois cobriram tudo com terra", relatou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol.

O incidente ocorreu no domingo (2), no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, revelou Cruz.

De acordo com investigações preliminares, o jovem foi acusado pelos camponeses pelo estupro e morte de uma mulher de 35 anos. "Bateram muito e depois o enterraram, ainda vivo", disse o promotor.

O pequeno contingente policial de Colquechaca não pôde conter a turba "de cerca de 100 pessoas", explicou o promotor.
Vítima foi enterrada com o estuprador vivo embaixo do caixão 
Shutterstock
Fonte: BAND

O Fim Da Família No brasil Repasse Este Vídeo URGENTE ANTES QUE SEJA EXCLUIDO


Sinspmar retoma as negociações sobre o reajuste salarial do servidor

 Na manhã do dia 06 de Junho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) se reuniu no salão nobre da Prefeitura, com a Prefeita Conceição Rabha e seu secretariado, com o objetivo de negociar o reajuste salarial do servidor. Também esteve presente na reunião representantes: da comissão aprovada em assembleia que acompanharia a folha de pagamento da Prefeitura, SEPE, e a representante da vereadora Cássia Caldellas.
O Executivo ainda não apresentou nenhuma proposta referente ao reajuste salarial do servidor, em contrapartida o SINSPMAR solicitou que a Prefeitura apresente os dados referentes a folha de pagamento para a comissão e para a diretoria do sindicato.
A próxima reunião a ser realizada será com o Secretario de Fazenda Robson Marques no dia 12 de junho, na Secretaria de Fazenda.
Fonte:Sinspmar  

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson internada após tentar suicídio

 
Paris Jackson, filha de 15 anos do falecido astro pop Michael Jackson, está fisicamente bem depois de uma aparente tentativa de suicídio, disse o advogado da mãe da adolescente.
Em nota enviada à Associated Press, o advogado Perry Sanders Junior informa que Paris Jackson está internada e recebe os cuidados médicos necessários em um hospital californiano. Ainda segundo ele, a família pede privacidade.
Mais cedo, o serviço de emergência de Calabasas, nos arredores de Los Angeles, informou que uma pessoa foi socorrida na região após uma aparente overdose, mas não forneceu detalhes sobre a paciente. Fonte: Associated Press.

Câmara aprova projeto de lei sobre criação de municípios

Agência Brasil
O plenário da Câmara aprovou, na noite hoje (4), projeto de lei complementar do Senado que estabelece regras para a criação, incorporação e desmembramento de municípios. Foram 319 votos favoráveis, 32 contrários e 2 abstenções. A votação do projeto foi acompanhada por dezenas de manifestantes, que lotaram as galerias do plenário da Casa, para acompanhar a apreciação da matéria.
O projeto que regulamenta o Parágrafo 4º, do Artigo 18 da Constituição Federal, estabelece que a criação, a incorporação, a fusão e o desmembramento de municípios serão feitos por leis estaduais. Define, ainda, que a criação de municípios dependerá de estudo de viabilidade financeira municipal, população mínima e de consulta prévia por meio de plebiscito nos municípios envolvidos.
O texto aprovado estabelece, também, que é vedado a criação, incorporação, fusão e o desmembramento de municípios quando implicar inviabilidade dos municípios pré-existentes. O passo inicial para a criação de um município será a apresentação de requerimento subscrito por, no mínimo, 20% dos eleitores residentes na área geográfica diretamente afetada que se pretenda emancipar, dirigido à Assembleia Legislativa Estadual.
O projeto estabelece que rejeitada em plebiscito a criação, ou incorporação, a fusão ou o desmembramento de município, é vedado um novo plebiscito com o mesmo objetivo no prazo de dez anos. Se for aprovado o plebiscito para a criação de um município, caberá à Assembleia Legislativa Estadual, na forma de seu regimento interno, aprovar o projeto de lei definido, entre outros aspectos, nome, sede, limites de confrontações geográficas dos municípios envolvidos.
O projeto, que está na Câmara desde 2008, não chegou a ser aprovado por nenhuma comissão técnica da Casa onde deveria tramitar, mas, com a aprovação do requerimento de urgência, ele foi votado diretamente pelo plenário da Câmara, na forma de substitutivo da deputada Flávia Morais (PDT-GO). Como o texto aprovado pelo Senado foi alterado na votação dos deputados, a matéria deverá retornar para nova deliberação dos senadores.
Neste momento, os deputados analisam os destaques que visam a alterar o texto principal aprovado pelo plenário.

    segunda-feira, 3 de junho de 2013

    Comidas mais estranhas do mundo

    Comidas estranhas que você pensaria antes de comer
     
    No mundo existem diferentes culturas alimentícias, com diversos sabores peculiares, que para muitas pessoas causariam certo "nojo". Pensando assim, selecionamos uma galeria com os alimentos mais estranhos do mundo, que você provavelmente nunca tenha visto ou teve a oportunidade de experimentar.
    Alimentos como pênis de touro, pudim de sangue, cérebro de macaco, crista de galo, soja podre, sopa de feto humano, sangue de cobra, Espermatozoide de bacalhau, lagartos secos e etc., veja a seguir e acredita se quiser:


    Pênis de Touro


    Pudim de Sangue


    Cérebro de Macaco


    Crista de Galo


    Soja Podre


    Sopa de feto humano


    Sangue de Cobra


    Espermatozoide de Bacalhau


    Lagartos secos


    Lula enlatada


    Vinho de Pênis de Veado


    Sopa de Placenta de Veado


    Vermes de Amendoim


    Testículos de galo


    Biscoito de vespas


    Pão em forma de partes do corpo humano


    Cabeça cozida de ovelha


    Usina Nuclear Angra 2 é religada depois de ficar um mês parada para manutenção

    ( Usina Nuclear Angra 2 , foto arquivo pessoal) 
    A Usina Nuclear Angra 2 foi religada e conectada ao Sistema Interligado Nacional (SIN) na noite do último sábado (1o), depois de ficar desligada por quase um mês para manutenção e reabastecimento de combustível. Segundo a Eletronuclear, estatal que administra o Complexo Nuclear de Angra dos Reis, no sul fluminense, a usina foi desligada no dia 4 de maio.

    Ainda de acordo com a empresa, além da troca de um terço do combustível nuclear, foram feitas inspeções de segurança, revisões de equipamentos, trocas de alguns aparelhos e modernização do sistema de controle do reator e do sistema de segurança para casos de perda de energia externa.

    Mais de mil profissionais participaram das inspeções, da manutenção da usina e da troca de combustível. A usina tem capacidade de gerar 1.350 megawatts (MW) de energia elétrica, o suficiente para atender a uma cidade com dois milhões de habitantes, segundo a Eletronuclear.

    Fonte:Agência Brasil

    Semana do Meio Ambiente começa hoje em Angra dos Reis


     
    A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, realizará entre hoje, dia 3, e sexta-feira, 7 de junho, a Semana do Meio Ambiente, onde serão discutidos temas pertinentes às principais questões socioambientais do município. O evento acontecerá no Centro de Estudos Ambientais (CEA), das 8h30 às 21h.
    Com o tema "Gestão Pública e Sustentabilidade - uma responsabilidade de todos", o evento tem como objetivo atingir diferentes públicos, desde crianças da educação infantil até universitários, professores, lideranças comunitárias e a população em geral.

    Este ano a programação contará com ciclos de formação para educadores, profissionais e universitários da área ambiental e ciclos de debates com associações e interessados no assunto. Também será disponibilizada uma série de atividades voltadas para as crianças.

    PROGRAMAÇÃO

    - Dia 3 de junho - segunda-feira

    19 horas - Abertura da Semana do Meio Ambiente - CEA

    - Dia 4 de junho - terça-feira

    Mostra de vídeos ambientais (CEA)
    Das 8h30 às 10h - 1ª Sessão manhã
    Das 10h às 11h30 - 2ª Sessão manhã
    Das 14h às 15h30 - 1ª Sessão tarde
    Das 15h 30 às 17h - 2ª Sessão tarde

    Ciclo de Formações, no CEA
    14h30 às 17h - Tema: Formação do Educador Ambiental - Orientação das discussões: Profª Dr.ª Lana Fonseca e Prof°. Fernando Guerra.

    Ciclo de Debates, no CEA
    19h às 21h - Tema: Diálogos sobre a mata Atlântica - Ocupação e transformação (Auditório)

    Cine Itinerante da Cultuar
    Mostra de vídeos ambientais
    19h - Frade (E.M. Prof. José Luiz Ribeiro Reseck).

    - Dia 5 de junho - quarta-feira

    Mostra de vídeos ambientais (CEA)

    Das 8h30 às 10h - 1ª Sessão manhã
    Das 10h às 11h30 - 2ª Sessão manhã
    Das 14h às 15h30 - 1ª Sessão tarde
    Das 15h 30 às 17h - 2ª Sessão tarde

    Ciclo de Formações
    14h30 às 17h - Tema: Situação das zoonoses em Angra dos Reis - Orientadora da discussão: Luciana Assumpção de Oliveira (Veterinária do Departamento de Vigilância Ambiental/FUSAR)

    Ciclo de Debates
    19h às 21h - Tema: Trajetórias do movimento Ambiental - conquistas e retrocessos (Entidades Ambientalistas e Órgãos Ambientais).

    Cine Itinerante da Cultuar

    Mostra de vídeos ambientais
    19h - Bracui (quadra da Morada Bracui)

    - Dia 6 de junho - quinta-feira

    Das 9h às 17h - Projeto "Viajando pela Tenda do Tempo" (Conhecer o passado para entender melhor o presente), na Praça Lopes Trovão (Praça do Papão). A entrada será a doação de 1Kg de alimento não perecível, que será encaminhado para uma instituição social. Passando através de um "túnel" o visitante poderá, observar imagens de diferentes épocas, conferir as transformações que aconteceram em nossa cidade.

    Mostra de vídeos ambientais (CEA)

    Das 8h30 às 10h - 1ª Sessão manhã
    Das 10h às 11h30 - 2ª Sessão manhã
    Das 14h às 15h30 - 1ª Sessão tarde
    Das 15h30 às 17h - 2ª Sessão tarde

    Ciclo de Formações
    14h30 às 17h - Tema: A dimensão ambiental na educação indígena e das populações do campo - Orientadores da discussão: Prof.ª Dr.ª Roberta Lobo, Profª Dr. Celso Sanches

    Ciclo de Debates

    19 às 21h - Tema: Atividades que os órgãos públicos realizam no Município de Angra dos Reis (ICMBIO, IBAMA, INEA e Secretaria Municipal de Meio Ambiente); Legislação Ambiental e Unidades de Conservação

    Cine Itinerante da Cultuar
    Mostra de vídeos ambientais
    19h - Belém (E. M. Tânia Rita).

    - Dia 7 de junho - sexta-feira

    Mostra de vídeos ambientais (CEA)
    Das 8h30 às 10h - 1ª Sessão manhã
    Das 10h às 11h30 - 2ª Sessão manhã
    Das 14h às 15h30 - 1ª Sessão tarde
    Das 15h 30 às 17h - 2ª Sessão tarde

    Círculo de Formações
    14h30 às 17h - Tema: Agenda ambiental escolar e Conferência infanto-juvenil - Orientadores da discussão: Daise Keller

    Circulo de Debates
    19h às 21h - Tema Problemas socioambientais do Município de Angra dos Reis (ICMBIO, IBAMA, INEA e Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Saneamento Ambiental; Atividades no Ambiente Marinho; Fiscalização Urbanística e Ambiental e Áreas de Risco.

    Cine Itinerante da Cultuar
    Mostra de vídeos ambientais
    19h - Monsuaba (E.M. Benedito dos Santos Barbosa).