QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Alteração nos pontos de ônibus das Praias do Anil e Chácara

(Ponto Hotel Acrópolis)

As paradas de ônibus da Praia do Anil e da Chácara sofrerão alterações a partir de amanhã (15). Por serem muito próximos e atenderem a todas as linhas, os coletivos costumam parar em todos os pontos, atrasando a saída da cidade e causando transtorno para os usuários. Por isso, a Superintendência de Transportes e Transito da Prefeitura de Angra fará algumas alterações nos dois locais.

Na Praia do Anil, o primeiro ponto sentido Balneário só atenderá aos ônibus das linhas Japuíba/Balneário, Belém, Frade, Parque Mambucaba, Serra D'Água e Banqueta. No segundo ponto, próximo ao clube Aquidabã, só irão parar os ônibus das linhas Jacuecanga, Ponta Leste, Caputera, Marinas, Divisa Mangaratiba e Circular.

Na Praia da Chácara, que também tem dois pontos muito próximos (Rodoviária e Hotel Acrópolis), as paradas dos ônibus ficarão assim:

No ponto da rodoviária, vão parar os ônibus das linhas Jacuecanga, Ponta Leste, Caputera, Marinas, Divisa Mangaratiba e Circular. Já no ponto em frente ao Hotel Acrópolis, vão parar os ônibus Japuíba/Balneário, Belém, Frade, Parque Mambucaba, Serra D'Água e Banqueta.

- No local, haverá agentes de trânsito orientando os usuários e também teremos placas indicativas com os nomes das linhas que irão parar em cada ponto de ônibus - explicou o superintendente de Transportes e Trânsito, Hele Serafim.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeita conceição rabha joga responsabilidades do executivo pra cima da câmara numa tentativa de livrar o governo da execração publica

A Prefeitura de Angra dos Reis encaminhou à Câmara Municipal de Angra, um projeto de Lei com proposta de alterações no programa Passageiro Cidadão. As mudanças visam assegurar a manutenção do benefício de forma controlada.

Como já havia sido informado há alguns meses, sem alterações no cadastro dos beneficiários, é financeiramente impossível a manutenção do programa, sem controle ou limite de gastos.

A proposta encaminhada aos vereadores, para o qual a Prefeitura está pedindo a aprovação da maioria parlamentar, prevê a manutenção da passagem mais barata para:

a) Beneficiários do programa Bolsa Família (cerca de 9 mil famílias e seus dependentes)
b) Desempregados, com comprovação regular
c) Pessoas com faixa de rendimento entre 0 e 1 (um) S.M.

Além disso, foram fixados ainda, restrição a 4 (quatro) viagens por dia (todos os dias, incluindo finais de semana) e limite de contrapartida de 65% do valor da tarifa, mesmo percentual existente hoje.

Fonte: PMAR

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Goleiro chileno de time da 4ª divisão espanhola faz golaço de bicicleta no último minuto

O goleiro Tolo Barceló, do pequeno Alcudia, que disputa a quarta divisão da Espanha, virou herói de uma maneira nada comum para alguém da posição dele: um golaço de bicicleta.

Barceló foi para a área no final do jogo, que seu time perdia para o Mallorca B por 1 a 0. Na falta cobrada, a bola foi na direção do arqueiro, que dividiu de cabeça. A bola, porém, sobrou atrás dele. Barceló, então, se virou e arriscou a bicicleta.

Golaço. Na comemoração, ele foi coberto pelos companheiros, que não acreditaram no que viram.
Assista  ao vídeo