QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Menina de 11 anos viaja mais de 4 mil km para realizar cirurgia cirurgia para remover tumor de 33 quilos maior do que duas bolas de futebol

Uma menina de 11 anos teve um tumor gigante de 15 quilos removido de sua barriga. Ela vive em Heilongjjang, região nordeste da China.

Han Bingbing passou por uma cirurgia de oito horas para remoção do tumor intraperitoneal. Após quatro anos, o tumor cresceu o equivalente ao tamanho de duas bolas de futebol.
Desde o dia 18 de junho, ele havia preenchido o equivalente a cinco sextos do abdômen da menina, causando colapsos graduais a seus órgãos internos.

Órgãos conseguiram arrecadar mais de R$ 40 mil para fazer Han passar pela operação cirúrgica. Ela havia sido diagnosticada com teratoma de ovário em 2009. Desde então, sua família acumula dívidas tentando financiar contas médicas para seu tratamento.

Han Bingbing passou por uma cirurgia para retirada de um tumor gigante da barriga.
A jovem conviveu com a doença nos últimos cinco anos, indo contra as expectativas de muitos médicos. Várias clínicas se recusaram a trata-la até que sua família conseguiu encontrar uma que realizasse o procedimento cirúrgico. Mesmo assim, não foi fácil levar a garota até o local, já que ficava em Guangzhou, a mais de 4 mil quilômetros de onde moravam.

Han está se recuperando após a operação bem sucedida.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário: