QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 11 de janeiro de 2015

Denúncia: internauta flagra caminhões pipa abastecendo clandestinamente no rio ariró

Um internauta flagrou um caminhão-pipa retirando água do rio ariró, e enviou para o blog FRADE ONLINE, segundo o denunciante, os caminhões vem abastecendo diariamente neste local, rua Francisco Jerônimo, no bairro Ariró.
segue abaixo a integra do denúncia

_"Caminhão abastecendo água desde o feriado do ano novo no Ariró. Todos os dias na entrada da rua Francisco Jerônimo,água pode estar até poluída e ninguém sabe.
Moradores já não sabem a quem denunciar.
Parece que aqui em Angra é todo mundo comprado".

--------------------------------------------------------------------------------------------------
NA BARRAGEM DO BAIRRO BANQUETA OS CAMINHÕES RETIRAM ÁGUA CADA VEZ MAIS ESCASSA DO RESERVATÓRIO COM A CHANCELA DO PODER EXECUTIVO.

  Segundo o internauta Sidney Eustáquio, o governo autorizou os caminhões retirar água da barragem da Banqueta, para abastecer a população com maior poder aquisitivo, procedimento que deve ser investigado pelo Ministério Publico, pelo fato que, muitos bairros e periferias de Angra dos Reis, se encontram sem água, A região da grande Japuíba, uma das mais atingida, vem sofrendo com a escassez há vários dias, e toda esta região deste complexo é abastecida pela barragem da Banqueta, com isso, a retirada de caminhões e mais caminhões do sistema pode prejudicar ainda mais o fornecimento, se não houver bom senso por parte do governo e suspender esta ação dos carros-pipas, a situação que já é precária tende-se a piorar.

Nenhum comentário: