QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tiroteio durante Carnaval de Paraty deixa pelo menos um morto e 9 feridos

Pelo menos dez pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (15), no Carnaval de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O tiroteio aconteceu em um desfile de bloco na Praça da Matriz, no Centro Histórico, onde grupos rivais de tráfico de drogas se enfrentaram. As informações são da Polícia Civil da 167ª DP (Paraty), onde o caso foi registrado.

O delegado da 167ª DP, Bruno Gilaberte, disse que o tiroteio começou quando dois integrantes de uma facção tentaram matar um membro de outra, que acabou baleado. Ele estava acompanhado de amigos, que revidaram.

Ainda de acordo com a polícia, entre as vítimas, a maioria jovem, há um turista de São Paulo. Os feridos foram levados inicialmente para o Hospital Municipal São Pedro de Alcântara. Alguns foram liberados, outros permanecem no local e houve ainda aqueles encaminhados ao Hospital da Japuíba, na cidade vizinha de Angra dos Reis.
Segundo o Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, um dos baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo (15), a vitima foi um rapaz de 23 anos,que foi atingida por 11 tiros, que acertaram peito, um dos braços e rosto.Segundo informação, ele era o alvo principal da dupla que iniciou o tiroteio.
Bloco da Lama. um dos blocos tradicionais do carnaval de Paraty .
Foliões enlameados ocupam praia em Paraty. O Bloco da Lama é composto por foliões que saem enlameados pelas ruas da cidade 

Nenhum comentário: