QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeito Casé de Paraty se recupera dos ferimentos que sofrera em atentado na saída do paço municipal

(foto Sidney Austaquio arquivo pessoal)
 prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (PT),que foi alvo de um atentado na noite desta terça-feira, se encontra internado no HGJ (Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis.

 A assessoria de imprensa da prefeitura de Paraty informou que o estado do prefeito e do servidor é estável. Os dois estão conscientes e foram submetidos a exame de tomografia computadorizada.

O secretariado de Casé, como o prefeito é conhecido, fez uma reunião de emergência na manhã desta quarta-feira para discutir medidas de segurança, atualizar informações sobre o quadro clínico do prefeito e avaliar as futuras ações do governo municipal. Durante o encontro, o secretário de Saúde, Paulo Eduardo, leu uma mensagem do prefeito Casé. "Agradeço a todos pela solidariedade e pelas orações. A população de Paraty pode ficar tranquila: nosso governo não vai se intimidar e vai manter as transformações em curso na cidade."

Carlos José Gama, prefeito de Paraty, no Rio de Janeiro, sofreu um atentado nesta terça feira (19). Ele saía da prefeitura acompanhado de um assessor quando um motoqueiro fez os disparos. Casé, como é conhecido, foi atingido de raspão na cabeça. O homem fugiu logo após os disparos.

Nenhum comentário: