QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 17 de julho de 2015

morador do Campo Belo reclama de condições de rua abandonada pelo poder publico, lixo por todo lado

O morador do Campo Belo, região da Grande Japuíba, enviou um vídeo ao Blog FRADE ONLINE, mostrando uma situação preocupante. Segundo o professor e líder comunitário, Vilmar Vieira Simões, a Rua Barra Nossa, Transversal da Barra Mansa próximo ao Mercado Nuclear no Campo Belo. está abandonada pelo poder público.Ele reivindica aos administradores da região uma solução para o problema que se agrava cada vez mais, Entre as prioridades de suas reivindicações, ele pede a retirada de entulhos, lixos dentro das manilhas que estão impedindo das água escoar com segurança e colocando em risco os moradores com iminência de alagamento,. Outra prioridade que ele solicita são (recipientes para depositar o lixo orgânico e reciclável, para fazer a coleta seletiva), segundo ele tonéis de óleo não são recomendáveis pois cria mal cheiro e vira depósito de animais mortos, no caso ele pede os tambores.de plásticos que possa ser lavados quando for necessário.
"Este é apenas um dos descasos da prefeitura com o Campo Belo, além da falta de coleta do lixo, há falta de placas indicando o nome da rua Barra Nossa Esta travessa está cadastrada como Rua Barra Nossa há mais de 20 anos, e até hoje não tem uma placa indicando o nome. Tem CEP 23932640 e indicação que é bom nada, há somente uma placa deteriorada feita artesanalmente por moradores, já a rua Barra Mansa, tem uns 30 metros, as manilhas desembocam no Promorar, onde alagava há uns 10 anos atrás. Na enchente de 2002 fez um estrago daqueles.". finaliza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!

Como havíamos solicitado junto aos órgãos competentes e com o auxílio da mídia e redes sociais, parece que funcionou. Ontem mesmo por volta de 23h um vereador que estava on line entrou em contado e garantiu que o problema seria resolvido. E felizmente deu resultado e fico feliz, pois a voz do povo segundo um dito popular: 'Voz do povo é a voz de Deus"....e realmente temos este dom dado pelo Criador para por em prática nossas ações. Não adianta ficar reclamando e não tomar atitudes, mesmo que estas venham nos causar problemas de relacionamentos.
A demanda é muito grande então a logística tem que fazer estudos para suprir a mesma.
Obrigado e até breve.