QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 2 de maio de 2015

Moradora do Belém que foi atingida por ponto de ônibus pede socorro.

Elaine de Fátima diz que não teve nenhuma assistência da prefeitura.

A dona de casa Elaine de Fátima Torres Tognochi,55 anos, disse que ficou ferida após ser atingida por escombros do ponto de ônibus que desabou sobre os passageiros no bairro Belem. A moradora alega que não recebeu nenhuma assistência da prefeitura e cobra uma solução, pois tem passado momentos muito difíceis sem condições de trabalhar, alem disso, sua rotina passou a ser sofrimentos constantes, sofre dores em todo o corpo e só ameniza com injeção de analgésico com isso vive mais no hospital que em sua casa. alem de vários medicamentos que pouco surtem efeitos,ela mostrou vários medicamentos entre eles; Miosan, Poltax, Prati, Omeprazol, Ibuvix, Metformina e Dormec.

O acidente aconteceu no dia  27 de setembro 2014. dona Eleine contou que ficou sob os escombros durante muito tempo aguardando socorro e foi levada ao HGJ (Hospital Geral da Japuiba), segundo ela o medico apena passou alguns analgésicos e mandou ela ir para casa. 

_ "Minha vida mudou muito, depois desse dia passo noites em claro chorando de dor, sinto muita dor no corpo, tomo vários remédios, só consegui marcar ortopedista para o dia 07/05/2015 e o RX  só para dia 11/05/2015, estou vivendo dia após dia de de angustia e dor", falou.