QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Blog Frade online ultrapassa 700 mil visitas



Já ultrapassamos os 700 MIL ACESSOS!
Obrigado aos leitores por acreditarem no nosso trabalho. Em breve chegaremos a 1 MILHÃO DE ACESSOS! Publicando o que o Povo precisa saber sem pretensão de agradar todo mundo! 
Credibilidade não se compra, conquista-se.

Professores universitários fazem comentário preconceituoso sobre roupa de passageiro em aeroporto

Uma postagem preconceituosa vem rendendo uma grande polêmica nas redes sociais. A professora universitária Rosa Marina Meyer, que ocupa o cargo de diretora da Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC Rio, publicou uma imagem em seu perfil, onde aparece um homem lanchando antes do embarque no Aeroporto Santos Dumont. Na legenda, uma pergunta irônica: “aeroporto ou rodoviária?”.
Entre os comentários no perfil pessoal da professora, está a do reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Luiz Pedro Jutuca. “O ‘glamour’ foi pro espaço”, escreveu o também doutor em Matemática, ao que Rosa responde: “Para glamour falta muito! Está mais para estiva!”.
Logo abaixo, a professora de Português para Estrangeiros completa: “O pior é que o Mr. Rodoviária está no meu voo! Ao menos, não do meu lado! Ufa!”. Outra professora da PUC-Rio, também de Letras, Daniela T. Vargas, também comenta: “O pior é quando esse tipo de passageiro senta exatamente do seu lado e fica roçando o braço peludo no seu, porque - claro - não respeita (ou não cabe) nos limites do assento”.

A conversa foi compartilhada e chegou até a página da personagem Dilma Bolada, onde já teve mais de oito mil compartilhamentos e 22 mil curtidas. Para os internautas, os comentários foram preconceituosos.

“Deve ser do tipo que acha certo acorrentar bandido pelado em poste.”, postou Caio Costa. Outro seguidor da página de humor, Marcus Vinícus, também se indignou: “Que mania feia de julgar o próximo por sua aparência ... conheço tanta gente que tem bala na agulha e anda de chinelo e calção. Sabe pq ? Pq o dinheiro não subiu a cabeça, não o faz achar que é melhor que ninguém .... Lamentável ...”.

No início da noite desta quinta-feira (7), a professora Rosa Marina se desculpou publicamente em seu perfil na rede social.

"Sabedora do desconforto que posso ter criado com um post meu publicado ontem à noite, peço desculpas à pessoa retratada e a todos os que porventura tenham se sentido atingidos ou ofendidos pelo meu comentário. Absolutamente não foi essa a minha intenção", escreveu a professora. 

INTERNAUTAS CRIARAM NUMA PAGINA NO FACEBOOK COM O NOME DA PROFESSORA,
https://www.facebook.com/rosamarinameyer1?fref=ts

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Comheça a árvore da memória,Intellectual Tree -Celastrus paniculatus

ÁRVORE DA MEMORIA - ARVORE DA INTELIGENCIA - Intellectual Tree -Tselastrus ou Drevogubets paniculata, Jyotismati.

Na verdade mais que uma árvore é uma liana nativa da Índia, muito usada na medicina ayurvédica, e com ração, já que estudos modernos comprovaram que realmente tem efeitos na melhoria da memoria e inteligência. Infelizmente é muito difícil de propagar, de 500 sementes somente consegue 3 mudas.

Drevogubets paniculata é amplamente utilizado na medicina popular indiana para distúrbios de memória, sono, epilepsia.Experimentalmente confirmou as propriedades antioxidantes deste vegetal, incluindo a presença de seu efeito neuroprotetor em doenças neurodegenerativas. Drevogubtsa propriedades antioxidantes podem explicar o anti-stress, imunomodulador, melhorando as propriedades de memória. Melhora a capacidade de memorizar, incluindo amnésia e tem efeito neuroprotetor sob estresse, acidente vascular cerebral, cardioprotetor - infarto do miocárdio.


FONTE: http://adenium-doma.ru/shop/1292/desc/celastrus-paniculatus