QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 4 de junho de 2011

BINGO BENEFICENTE

Neste domingo dia 05 de Junho 2011, será realizado um


BINGO BENEFICENTE  em prol da Creche Santa Rita. 


Local; Av Beira mar nº 110, Santa Rita 2- Bracuí.
Horário 15 hs           Cartela 10 Reais
    
 Prêmios 
1º Maquina de estampar camisas 
2º Bicicleta
3º DVD
4ºAp. de som
5º Liquidificador
6º Sanduicheira
7º Jogo de xícaras
8º Jogo de panelas 


VENHA PARTICIPAR

SANTA RITA 2 PEDE SOCORRO 3

O problema continua,,
O bairro Santa Rita 2 está infestado de carrapatos. Alguns moradores estão pensando  mudar da localidade,por não acreditar mais na solução. Estes animais circulam diariamente pelas ruas,causando muita desordem.

"As pessoas penduram os sacos de lixo nos muros,e eles rasgam e sai espalhando tudo,já não aguento mais esta situação, a gente não tem mais sossego,não podemos nem por roupas no varal, minha filha de dois anos está sempre com carrapatos, minha vontade é ir embora daqui, quando mudei para cá,achei que teria sossego, mas percebi que cometi um grande erro; disse uma moradora da rua Boa Sorte."

 Leia também:
Moradores de Santa Rita 2 reclamam 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeito preso por suspeita de tráfico de drogas


Prefeito de Abre Campo é preso por suspeita de tráfico de drogas

O prefeito de Abre Campo MG, [Zona da Mata] Davis Antônio Cardoso Júnior (PSDB), 36 anos,  foi preso na tarde desta sexta-feira em Rio Casca, na mesma região, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele e o assessor Cláudio Márcio Lima Bicalho, de 39 anos, foram presos no carro oficial da prefeitura quando já estavam na BR-262, saindo da cidade.
 
Davis Júnior foi preso durante operação de combate ao tráfico
Segundo informações da Polícia Militar, ao serem abordados, o assessor, que estava no banco do carona, jogou um saco plástico pela janela do veículo, onde os militares encontraram nove pedras de crack. O traficante que forneceu a droga para Davis foi identificado como Paulo Henrique Amélio Moreira, de 28 anos, e foi preso em casa, no Bairro Cruzeiro. Ainda segundo a PM, a casa do traficante já estava sendo investigada, pois a movimentação até a casa do traficante. O flagrante foi feito depois que a polícia viu o carro da prefeitura, com o prefeito ao volante na companhia do assessor, saindo da casa do traficante.

Na residência de Paulo Henrique, a polícia encontrou mais nove crack. Os três foram levados para a delegacia de Rio Casca. Ao contrário do traficante, Davis e Cláudio Márcio não chegaram ao local algemados. De acordo com moradores de Rio Casca, é grande a movimentação de advogados e familiares do prefeito. O carro da prefeitura foi levado para o pátio da Polícia Civil.
Eles serão ouvidos pelo delegado de Ponte Nova, já que o da cidade está de licença. A PM informou ainda, que o prefeito alegou que estava apenas acompanhando o assessor e Cláudio Márcio teria assumido a posse da droga e declarado ser usuário de crack.    

Em 2005, Davis Antônio Cardoso Júnior, por pouco não assumiu a prefeitura ao ser eleito no seu primeiro mandato. De acordo com inquérito policial, durante a campanha política, em 2004, o então candidato teria oferecido cachaça a um grupo de partidários para que dessem uma surra em um eleitor declarado de um adversário político. O cadeirante Maurício Amorim morreu por causa de ferimentos na cabeça. No entanto, Davis Antônio conseguiu na Justiça o direito de ser empossado. Nenhum representante legal de Davis Antônio Cardoso Júnior e do assessor dele, Cláudio Márcio, foi localizado na prefeitura de Abre Campo para falar do assunto e na Câmara Municipal ninguém ao telefone.
Juscelino Ferreira - TV Alterosa - Portal Uai

FRASES DO CALVIN


Frases inteligentes do Calvin
“Eu sei, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?”
- Calvin, ao ouvir de seu pai que o mundo não é justo.
“A infância é curta e a maturidade é eterna.”
“Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos.”
“Estaremos de volta assim que formos.”

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chegamos mais um pouco... fradeonline em ascensão..

PúblicoAtualizar
 
Agora
 
Dia
 
Semana
 
Mês
 
Tudo
27/05/2011 00:00 – 02/06/2011 23:00
Visualizações de página por país
Brasil
484
Estados Unidos
11
Alemanha
5
Portugal
3
Espanha
2
Reino Unido
2
Itália
2
Rússia
2
Cingapura
2
França
1

Quanto custa um iPad2 na china?

Um adolescente chinês de 17 anos, por nome Xiao Zheng, para conseguir um iPad2, resolveu vender um rim pelo valor equivalente a R$ 4,000,00.
Xiao Zheng,após ver um anúncio na internet, a procura de pessoas saudáveis dispostas a vender o órgão, decidiu fazer o negócio,para poder realizar o sonho.
A operação foi realizada no dia 28 de abril em uma clínica na cidade de Chenznou, localizada na província de Hunan, sudeste do país.
fonte jb.com.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ATÉ QUANDO?


Parece que o problema na saúde continua sendo o mais grave,e mais difícil de solucionar.
A intenção deste blogue não é atacar ninguém,nem tampouco fazer sensacionalismo.
Á única, e triste verdade, é de esclarecer fatos,e tentar de uma maneira mostrar a realidade nua e crua.

 É com sentimento de incapacidade e frustração que estou publicando este post. afinal, sou sensato, diante de tanto desgastes e incertezas, não consigo me calar.
 Até porque não me envergonho de assumir que sou um dos milhares de cidadãos que votaram no prefeito Tuca, e não me arrependi, tenho este direito de poder escolher quem hipoteticamente seja o mais preparado para administrar a cidade que escolhi para viver..
Como posso avaliar sem paixões qualquer decisão,
resolvi optar pelo o então candidato Tuca.
 Nunca votei em Fernando Jordão;Jamais trabalhei para algum  político por dinheiro, e nunca farei isto, mesmo que seja uma grana que venha mudar minha vida; acredito que consciência caráter e dignidade não tem preço.
E pretendo continuar assim, mesmo que isto me embarace,e com certeza tenho pagado um preço muito alto pela minha sinceridade; Contudo, consegui ao longo da vida boas amizades, poucas, mas verdadeiras:

Nunca me calei diante de ameaças,nem tampouco curvei-me diante de adversidades.
Sempre acreditei que todo problema há de ter uma solução. Enfim, não quero ficar aqui filosofando,mesmo porque quando resolvi criar este blogue, não foi com esta intenção, a ideia aqui é divulgar fatos sejam eles alegres,tristes,polêmicos etc..

Este post que estou publicando, com certeza não será o último, embora gostaria que fosse,até porque não é o que gostaria de estar postando.mas também fingir que está tudo bem, é o mesmo que jogar tudo que prego e acredito no lixo,e fazendo isso, estarei renegando meus princípios.

Esta foto estava pregada na parede do Posto de Saúde do Bracuí, não precisa explicar o que está acontecendo né?  Isto não para por aí, estive conversando com várias pessoas do bairro, entre elas o Leandro morador da Santa Rita que é uma pessoa que tem lutado muito na comunidade para atenuar alguns problemas, segundo ele, não é só a falta de pediatra, não tem ginecologista, dentista as vezes, "até o aparelho para aferir pressão,foi comprado pela enfermeira," ou seja, a coisa está feia mesmo.

Espero que o Prefeito Tuca faça o mais rápido possível uma avaliação nestes postos, principalmente em regiões extensa geograficamente,  como é o caso do complexo Bracuí. Aquela unidade é insuficiente para atender o bairro todo, está nítido isto, O bairro Santa Rita 2 necessita ter um módulo urgente.
 Com isso as coisas poderão serem menos caóticas, pense nisso..

terça-feira, 31 de maio de 2011

ATENÇÃO "Passageiro Cidadão"

O cadastro para a passagem de 
UM REAL 
começa amanhã [quarta feira] 

É necessário levar RG, CPF e comprovantes de residência. 
Além desses documentos dos responsáveis, as crianças com mais de 5 anos precisam também da certidão de nascimento.

locais de cadastramento
Subsecretaria de Transportes e Trânsito
Secretaria de Ação Social
Tenda na Praça da Matriz
Subprefeituras dos bairros  
Jacuecanga
Japuíba 
Mambucaba

CRAS dos bairros
Bracuí 
Nova Angra 
Campo Belo 
Monsuaba 
Frade 
Camorim Grande 

Regionais Administrativas dos bairros

Belém 
Enseada 
Garatucaia  
Serra D'água.
Todos os moradores podem se cadastrar, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. 


PARATY-RJ

Paraty-RJ, terá durante os meses de Junho e Julho os eventos: 

Festa do Divino Espírito Santo, do dia 3 ao 12 de Junho, 

Bourbon Festival, de 17 a 19, 

Festival do Camarão na ilha de Araújo 

Dança Paraty, de 23 a 26. 

Festa de São Pedro e São Paulo, de 28 a 3 de Julho. 

Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), entre 6 a 10 de Julho.

A cidade também oferece atrativos para quem está programando viagem para o Dia dos Namorados, entre 10 a 12 de Junho, e para Corpus Christi, de 22 a 26.



segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santa Rita 2 Bracuí pede socorro 2

Veja a situação que está a saúde nessa cidade. Esta foto já diz tudo.. Encontrei esta cidadã angrense por acaso. Trata-se de dona Ana Célia de Oliveira, que reside na Rua São Jorge Nº 418 Santa Rita 2 Bracuí. Segundo moradores, ela é alcoólatra e diabética.. Sua família pouco importa, desde que ela se entregou a bebida. Sua mãe tambem tem problema com alcoolismo.
Seu pai simplismente fugiu quando cheguei na residência gritando que não tinha nada a ver com isso.
Os irmãos disseram que não poderiam acompanhá-la ao hospital, inclusive,um deles disse que mais tarde ia comprar uma creolina para por nesta ferida para matar os bichos que estavam dentro.

Conclusão.. solicitei uma ambulância, depois de uns 40 minutos, chegaram, para minha surpresa,, a enfermeira disse que não adiantaria levar ela ao hospital, pois assim que ela melhorar voltará encher a cara de cachaça, e alem disso no posto do Frade não tinha como fazer um curativo, pois não tém esparadrapo..
Enfim, ela foi encaminhada para a Santa Casa, jogada a própria sorte, pois a única palavra que consegui ouvir de um dos irmãos na saida da ambulância, que espera que eles [hospital] fiquem pelo menos uns tres meses com ela;ou aplicam logo uma injeção letal para ela sumir de vêz..

Perguntas
Cadê o Centro de Recupração?
Onde está a Assistência social?
O que vale mais, a vida de um ser Humano,ou a de um cachorro vira-lata? Com todo respeito aos animais e seus defensores, agora, não dá para engolir isto que está acontecendo.

Aquele Centro de Recuperação esta abarrotado de cachorros sarnentos,e um bando de gente lá dando colinho para os pulguentos e ração de pedigree, enquanto nos postos de saúde não tem esparadrapo???? espera aí, que diabos está acontecendo nesta Cidade? pelo amor de Deus,, chega,,.

Depois não vem dizer que isto é intriga de oposição,
Eu não queria chegar a este ponto, afinal, os outros blogues estão fazendo estas denúncias há muito tempo, e diga-se de passagem, são anônimos,, isso não quer dizer que eles não tenham moral para fazer as denúncias, pelo contrário a integridade deles esta segura.

Agora, este babaca aqui do FRADE ON LINE todo mundo conhece..

Porém, estou me lixando; não venham amanhã me encher o saco, apenas estou fazendo minha parte como cidadão,, e alem de tudo, estou prestando meu serviço,enquanto servidor neste Município.

domingo, 29 de maio de 2011

a musica mais tocada do you tube



Música: TIREI QUATRO

Compositor: ZÉ JOÃO
Cantor: ZÉ JOÂO




http://www.youtube.com/watch?v=cTA3ajn9Y74