QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Homem morre após sofrer queda de telhado de sua residencia no Frade Angra dos Reis

Morreu na tarde desta quinta feira 10/07, Delvair Pereira de Lima, morador da Rua Boa Esperança, Frade..
De acordo com informações de vizinhos da vitima, Delvair sofreu uma queda na casa dele quando tentava consertar o telhado no terceiro andar, ainda segunda informação ele usava uma cadeira pra alcançar o local da goteira, quando a cadeira quebrou-se e derrubou a vitima de uma altura de aproximadamente 7 metros, ao cair bateu a cabeça sobre o asfalto da rua, sofreu traumatismo craniano, vindo à óbito no local. 
Delvair era pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Sul Fluminense.

Secretario Neirobis é substituído na Secretaria de Educação


Num rápido encontro com os servidores públicos na manhã desta quinta-feira, 10, a prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, tornou oficial a substituição na direção da secretaria municipal de Educação. O ex-prefeito Neirobis Nagae deixa o cargo, a pedido, para a entrada da professora e servidora pública municipal Raquel Benati. Foram feitas também alterações nas duas subsecretarias que compõem a direção da Educação na cidade.

A professora Raquel Benatti é natural de Minas Gerais e está em Angra desde 1992, admitida em concurso público. Sua trajetória na Educação municipal é repleta de atividades gerenciais, como a implentação do serviço de biblioteca nas escolas, entre 94 e 95; a subsecretaria de Educação, em duas oportunidades e a própria titularidade da secretaria, em 1997. Atualmente, a professora Raquel leciona nas escolas Tereza Pinheiro de Almeida e Cleusa Jordão, ambas na Japuíba. O desafio de gerir a Educação no município será compartilhado por um grupo gestor, a exemplo do que já ocorre com a secretaria de Saúde.

- Vamos fazer algumas mudanças de imediato. E a partir da análise do que já foi feito até agora, nas várias áreas, vamos reavaliar, manter ou mudar alguns projetos e ideias. A gestão compartilhada é exatamente para termos mais condições de acompanhar os desafios da nossa rede, que é bastante ampla e tem uma riqueza enorme - explicou a nova secretária.

As alterações na secretaria de Educação serão publicadas no Boletim Oficial desta sexta-feira, 11, com validade imediata. As subsecretárias nomeadas serão Danielle Tudes Pereira (subsecretária de Educação) e Jane Aparecida Rocha (de Ciência e Tecnologia).