QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 22 de maio de 2016

Tragédia rinocerontes são mortos por um raio em um parque nacional da Índia

 Um relâmpago em um parque nacional na Índia matou três membros de uma família de rinoceronte.
De acordo com o Daily Mail, uma fêmea de 27 anos de idade, um bezerro de 14 anos de idade e um rinoceronte bebê foram atingidos por um raio em Gorumara National Park, no estado de Bengala Ocidental  da Índia.


Enquanto as mortes por relâmpagos são raros, a Índia enfrenta uma batalha constante contra os caçadores furtivos em seus parques nacionais.
Um deles foi mesmo morto poucas horas depois de o príncipe William e Kate Middleton tinha visitado Kaziranga, no mês passado nacional de sensibilização sobre a proteção das espécies.
Caçadores clandestino mataram o rinoceronte macho no parque nacional de Kaziranga em Assam usando rifles de alta potência - e 88 cartuchos vazios de AK-47 foram encontrados perto do animal morto.
Todas as cinco espécies de rinocerontes do mundo estão sob ameaça constante de caçadores que procuram seus chifres para vender no mercado negro.
A demanda é alta em países como China e Vietnã, onde as pessoas acreditam erroneamente que consomem chifres de rinoceronte pode aumentar a potência sexual masculina.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3596727/Tragedy-three-members-rhino-family-killed-LIGHTNING-strike-Indian-national-park.html?ito=social-twitter_mailonline

Homem nu tenta suicídio invadindo jaula de leões em zoológico no Chile obrigando guardas sacrificar os animais


Dois leões do zoológico de Santiago, no Chile, foram sacrificados neste sábado (21) para deter o ataque a um homem que tentou se suicidar entrando na jaula dos animais, informaram responsáveis pelo local.
Foram ativados os protocolos de segurança, que preveem que "quando está em risco a vida de uma pessoa, há que sacrificar a dos animais", disse a diretora do Zoológico Nacional do Chile, Alejandra Montalva, ao canal TVN.

"O suicida forçou sua entrada no recinto dos leões, tirou a roupa e começou a instigar os nossos animais", provocando a ação das autoridades, que tiveram que sacrificar os leões.
Montalva explicou que, nesses casos, os analgésicos são insuficientes para frear o ataque a tempo.
O homem de entre 20 e 30 anos foi levado a um centro de saúde com ferimentos graves e em risco de vida, em meio à comoção do público do zoológico, que neste sábado foi intensificado por um feriado local.
"Estamos muito consternados porque os animais do zoológico são parte da nossa família, são leões que estavam conosco há mais de 20 anos", acrescentou Montalva.

Os leões sacrificados eram um macho e uma fêmea de origem africana.