QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 26 de julho de 2014

Em entrevista ao programa Informal da Master Tv, o ex-prefeito de Angra dos Reis fala tudo sobre seu governo

Em entrevista ao programa Informal da Master Tv, Tuca Jordão disse que foi ameaçado de morte, sofreu uma depressão que quase o levou a morte, e disse também que nunca falou mal do Fernando Jordão no entanto houve um distanciamento por parte do Fernando em relação a ele.
Ele disse ainda que errou em não ter divulgado mais o seu trabalho, disse do programa Passageiro Cidadão que foi o maior projeto social na historia do município. 
Disse que foi o melhor prefeito para os servidores municipais. 

vale a pena conferir. 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Médico é preso na companhia de uma menor em um motel de Paraty-RJ

Um médico, de 65 anos, foi preso na tarde de terça-feira (23) ao deixar um motel acompanhado de uma adolescente de 15 anos, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o flagrante aconteceu após uma ligação anônima que denunciava o encontro.
Ainda segundo a polícia, ambos foram levados para serem ouvidos na 167ª DP ( Paraty). O suspeito continuava na carceragem da delegacia, até a publicação desta reportagem, e será autuado por exploração sexual de crianças, adolescentes e vulneráveis. Já a menor foi entregue a um responsável
Segundo o delegado, a adolescente disse que esse é o sexto encontro com o suspeito e que ela recebe de R$ 200 a R$ 300 por programa. Ela ressaltou também que as saídas são intermediadas por uma mulher de Angra dos Reis, que também não teve o nome divulgado.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Nova pesquisa presidencial aponta empate no 2º turno


Levantamento encomendado pela revista IstoÉ traz novos números sobre eleições presidenciais

Pesquisa encomendada pela revista IstoÉ ao Instituto Sensus mostra ligeira queda na intenção de voto dos três principais candidatos à Presidência da República. O levantamento, feito entre os dias 12 e 15, em 136 cidades de 14 estados, mostra que, na consulta estimulada, a intenção de voto em Dilma Rousseff (PT) caiu para 31,6% dos votos. Na pesquisa anterior, a presidente tinha 32,2%.

Aécio Neves (PSDB) caiu de 21,5% para 21,1% e Eduardo Campos (PSB) passou de 7,5% para 7,2% nas intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é 2,2%. A diferença pró- Dilma aparece nas respostas espontâneas. Quando perguntado em quem votaria, sem que nenhum nome seja apresentado, a petista aparece com 21% contra 9,8% do tucano. Campos aparece com 3,2%.
Os números apontam empate técnico entre Dilma e Aécio em um provável segundo turno. Os candidatos teriam 36,3% e 36,2% de intenção de votos, respectivamente. Se o embate fosse com Eduardo Campos, Dilma teria 38,7% e o ex-governador de Pernambuco 30,9%. No levantamento anterior, a petista obteve 37,5% e o pernambucano 26,9%. A diferença entre eles diminuiu: de 10,6 para 7,8 pontos percentuais. Indecisos, nulos, em branco ou que não responderam totalizam 30,4%, ante 35,6% do levantamento do mês passado.

A avaliação do governo apresentou queda em relação à pesquisa anterior, quando 34,2% dos entrevistados responderam que era positiva. Agora, 32,4% avaliaram positivamente o governo. Em contrapartida, cresceu o percentual dos que consideram o governo regular, passando para 36,4% ante 29,1% da pesquisa anterior. O número de entrevistados que considerou o governo ruim também caiu. Antes, 36,4% avaliaram como negativo. Agora, o percentual baixou para 28,5%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR – 00214/2014.