QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 16 de abril de 2011

DENGUE SEM FRONTEIRA

Angra está enfrentando mais um surto de dengue.

Muitos casos com suspeita,outros confirmados, principalmente no 3º distrito, onde tem sido registrado o maior numero de suspeita, com esta situação acaba criando efeito dominó, já que as equipes de outros bairros são deslocadas de seus respectivos setores, para auxiliar ao combate na região mais afetada, com isso as regiões que estão com baixo índice acabam ficando vulneráveis,é o que inevitavelmente poderá acontecer com o Frade, Bracuí e grande Japuíba..

Sou agente de combate, estou em casa com suspeita de dengue; fico inconformando com atitudes de alguns cidadãos, pelo fato de ser influentes nas comunidades, e não conseguem exercer isto em prol de uma causa tão importante, que é o combate a este maldito mosquito,que provoca tanto sofrimento.

Só quem tiver o infortúnio de contrair este vírus, que poderá descrever o tamanho do sofrimento..

Fico imaginando aqui porque o ser humano é tão egoísta? Mesmo numa situação assim, tem sujeito que fica apontando erros com braços cruzados dizendo que isto é problema do governo, será mesmo?

Será que nós enquanto cidadãos não temos tambem algumas responsabilidades?
Gente como disse o título deste post, DENGUE NÃO TEM FRONTEIRA, pense nisso, e faça a sua parte.. POSTADO POR; JOSUÉ MANOEL

domingo, 10 de abril de 2011

QUEM ESTÁ ERRADO? os cachorros ou O POVO?


Esta foto foi feita na quinta feira as 9:00hs, ou seja, no lugar errado,no dia errado, no horário errado, para quem não conhecem, este ponto aí é a entrada da creche do Frade.
As pessoas perderam o bom senso, claro que existe as exceções, porém, a maioria observam o exemplo daqueles que "supostamente" seriam os responsáveis pela educação, e deveria dar bons exemplos para formação de cidadãos conscientes, e acima de tudo ordeiro. Esta esta situação vergonhosa em frente um centro educacional, fica difícil acreditar que este bairro um dia será um lugar no mínimo decente.