QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 25 de janeiro de 2014

Protesto no Frade paralisa o transito na rio-santos por mais de 4 horas


Uma multidão de moradores do Frade e de outros bairros, fizeram uma manifestação em repudio ao governo de conceição rabha. O motivo do manifesto foi em resposta a exoneração do Zuza, como ele vinha fazendo uma ótima administração, o povo não acataram a decisão da prefeita e decidiram fechar a rodovia em protesto a atitude impensada do governo, e exigiram a recondução do administrador ao cargo.
Também reivindicaram médicos para o pronto socorro e agilidade na construção da escola Cacique Cunhambebe.
Durante o protesto, houve vários atritos entre policiais e manifestantes, consequentemente um detido e muito bate boca entre autoridades e manifestantes e alguns passageiros (transeunte) que estavam com os ânimos alterados. Por fim a estrada foi liberada com o comprometimento do governo comparecer na próxima terça feira, para conversar com algumas lideranças do manifesto.
 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Magnata de Hong Kong oferece R$ 125 milhões a quem casar com sua filha lésbica


O bilionário resolveu dobrar o valor após oferecer mais de 20 mil a quem transforma-se sua filha lésbica em hétero

O bilionário Chao, de 77 anos, morador de Hong Kong dobrou sua oferta inicial de mais de R$ 125 milhões para quem transforma-se sua filha lésbica em hétero. A primeira oferta acabou não sendo eficaz, após diversos rapazes tentarem sem sucesso conseguir convencer Gigi a se casar.

Seu pai disse que já havia recebido propostas de mais de 20 mil homens, e que espera que a filha tenha um casamento decente e filhos.

Entenda o caso
http://s1noticias.com/pai-oferece-us-65-milhoes-a-quem-casar-com-sua-filha-lesbica/

Cantor Justin Bieber é transferido para presídio nos Estados Unidos


Depois de ser mantido sob custódia por oito horas, Justin Bieber foi transferido para um presídio nos Estados Unidos.

De acordo com a rede de TV CNN, que chegou a transmitir ao vivo a transferencia dele, o cantor canadense queria evitar a imprensa, mas não conseguiu. Fotógrafos o aguardavam do lado de fora da delegacia. O cantor sera liberado do presídio após o pagamento de uma fiança de 2.500 dólares.

Apesar da repercussão, Justin Bieber parece estar levando a prisão na brincadeira. Ao fazer a foto para o registro na polícia, o astro teen até deu uma risadinha. As autoridades informaram que o cantor havia consumido álcool, maconha e pílulas.


Carro de polícia que transportou Justin Bieber para o presídio em Miami/Foto: Wilfredo Lee / AP

Criança de 2 anos salva 4 irmãos de incêndio em Ipanema-MG

Um garotinho de apenas dois anos, Rian, salvou seus quatro irmãos de um incêndio, na rua Padre Cândido, em Ipanema. A história do pequeno Rian sensibilizou a família e os vizinhos.
O pai trabalha fora e saiu de casa para ir ao serviço, por volta de 4:30 da manhã. A mãe, que está grávida, passou mal e foi para o hospital. As cinco crianças ficaram sozinhas na casa, que não tem energia elétrica.

A família acredita que uma vela provocou o incêndio. Com as chamas se alastrando, Rian foi quem salvou sua vida e dos quatro irmãos menores.

O pequeno garotinho de dois anos saiu pela rua gritando socorro e dizendo que “o guarda roupas lá de casa tá com fogo!”. Os vizinhos correram e retiraram as outras crianças pela janela.

Os poucos móveis da casa simples foram consumidos pelas chamas.

A mãe das crianças ficou desolada. O pai voltou às pressas do serviço, quando foi informado do acidente. Ele estava preocupado com o que faria, mas tranquilo porque os filhos estavam bem.

Um comerciante doou colchoes, lençóis e travesseiros. Outras doações estão sendo pedidas.

Informações, Aimorés Online

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Carreta de ressonância magnética foi invadida por vândalos em Angra, RJ

Divulgação PMAR

A recepção da carreta de ressonância magnética móvel, que se encontra em Angra dos Reis, por meio de uma parceria as secretarias de Saúde do município e do estado, foi invadida por vândalos na madrugada desta terça-feira, 21, que depredaram parte das instalações e furtaram uma cafeteira elétrica. Diante do ocorrido, o atendimento ao público teve de ser suspenso e os exames foram remarcados.

— Infelizmente, algumas pessoas não têm a devida consciência e acabam por depredar instalações de uso coletivo e que são benéficas para a população. A carreta de ressonância móvel não atende somente os moradores de Angra dos Reis, mas beneficia os residentes das cidades vizinhas que necessitam fazer este tipo de exame. A Secretaria de Saúde efetuou um registro de ocorrência na Polícia Civil e esperamos que os autores deste ato sejam identificados — disse Carlos Vasconcellos, secretário ,municipal de Saúde.

Após o restabelecimento do atendimento, os exames deverão a voltar a ocorrer nesta quarta-feira, 22. Vale lembrar que eles são realizados por meio do agendamento prévio, feito pelas secretarias municipais de Saúde.

Desde agosto de 2010, quando foi inaugurada, a ressonância magnética móvel já realizou 27.644 procedimentos e tem capacidade para fazer até 35 procedimentos por dia. O único aparelho de ressonância magnética instalado em uma unidade pública de emergência no estado do Rio de Janeiro encontra-se no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. O Rio Imagem, centro de diagnóstico por imagem da Secretaria de Estado de Saúde, também oferece o exame. O exame beneficiará também pacientes dos municípios de Paraty, Mangaratiba, Itaguaí, Barra Mansa, Rio Claro e Resende. A previsão é que o serviço, que será instalado na avenida Ayrton Senna, na Praia do Anil, ao lado da estátua dos Três Reis Magos, fique na região até 27 de fevereiro. A expectativa é que cerca de 900 pacientes sejam atendidos neste

Informações da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Primeiro homem a dar à luz na Argentina relata o caso inédito

Dez meses após o parto
O transexual Alexis Taborda, 27, que nasceu mulher, é o primeiro homem a dar à luz na Argentina. Casado oficialmente com a também transexual Karen Bruselario, nascida homem, ele aceitou parar o tratamento hormonal que fazia para ter feições masculinas.
Os dois mantiveram seus órgãos genitais originais e realizaram o sonho de ter uma filha. Há um mês nasceu Gênesis Evangelina, a filha do casal. Alexis detalha como é ser o primeiro argentino grávido.
"Desde os seis anos eu sabia que era transexual. Queria fazer xixi em pé, jogar futebol, me vestir como homem. Com 19 anos eu assumi minha nova identidade. Não revelo meu nome antigo porque isso é voltar ao passado, e minha história já é outra. Eu e a Karen estamos juntos há quatro anos e queríamos ter um filho. Se adotar uma criança na Argentina é difícil para um casal hétero, imagine para um casal transexual. Como esse era o sonho da vida dela, aproveitei que eu não estava tomando hormônios para fazer um check-up e ver se eu podia engravidar. O médico disse que sim. Para mim, foi muito complicado psicologicamente voltar a menstruar, já que nos últimos seis anos tomei hormônios para isso não acontecer. Eu já tinha uma figura total de homem e deixar o tratamento de lado foi traumático. Meus peitos voltaram a crescer, e agora não vejo a hora de conseguir fazer uma cirurgia para tirá-los.

Minha companheira me ajudou muito. Ela me dizia o tempo todo que eu continuava sendo homem que nada tinha mudado, e que seriam só nove meses.
Durante a gravidez, só senti que estava grávido quando minha filha chutava. Nos outros momentos, era como se não fosse comigo. A Karen vivia pedindo para eu tomar cuidado com a barriga, porque realmente eu não me tocava que era comigo.

Na hora do parto, escolhi cesárea.
Quando a Gênesis nasceu, combinamos com a enfermeira que a primeira pessoa a ter contato com ela seria a mãe, e assim foi feito.

Mas precisamos da ajuda de um advogado porque o hospital queria colocar 'senhora Alexis' na ata hospitalar do nascimento da minha filha. Como eu tenho minha identidade reconhecida pela Lei de Igualdade de Gêneros, eles foram obrigados a colocar no registro 'senhor'.

Escondemos a gravidez até os cinco meses, porque moramos em Victoria (371 km de Buenos Aires), uma cidade muito pequena, com pessoas muito conservadoras. Ficamos com medo.

Chegamos a ouvir coisas horrorosas como 'vocês dão nojo', 'pobre dessa criança'. Mas não nos abalamos. Agora, não deixarei ninguém falar mal da minha filha. Estamos desempregados. Fiz curso técnico de administração hospitalar, mas aqui ninguém nos dá emprego.

Dividimos um apartamento com uma amiga e recebemos doações de amigos e familiares. Até o fim da gravidez, vendíamos empanadas e tortas na rua. A Karen, que já tinha se prostituído, voltou à rua. Mas isso me fazia muito mal e há seis meses ela parou.

Acho curiosa a fama fora da Argentina. Sempre leio 'Primeiro homem grávido na Argentina' na internet. Mas é louco se ver em todos os jornais, sites, se olhar no espelho e falar 'não tenho trabalho, não tenho como dar sustento à minha família'."

Folha de São Paulo 

Homem fica 17 dias com garrafa no rosto sem perceber

Uma briga sem sentido acabou tendo consequências muito duradouras para Patrik Moberg, sueco de 23 anos. Ele estava com seus amigos em um cruzeiro quando foi atacado por um homem bêbado, que quebrou uma garrafa em seu rosto.
Atendido pelo médico do navio, Moberg levou os pontos e acabou ficando com um pedaço da garrafa no rosto. Isso porque o profissional que o atendeu julgou que os pedaços de vidro eram "apenas sangue coagulado". Os pontos para fechar o corte, então, foram feitos em cima dos pedaços de vidro.

Após 17 dias de muitas dores, o sueco resolveu ver o que havia de errado e voltou a um hospital, no qual foi submetido a um procedimento para a retirada dos pedaços de vidro.

"Pensei que ele poderia ter esquecido parte da garrafa, mas não acreditei que pudesse não ver algo tão grande dentro da minha bochecha", disse Moberg ao jornal britânico Metro.