QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

carreta com carga especial volta a congestionar BR-101, em Angra

A carreta que transporta uma carga de grandes proporções voltou a trafegar pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis, RJ, na manhã desta segunda-feira (21). Por causa do tamanho, ela ocupa as duas faixas da pista e anda a 5 km/h, parando sempre que possível para que o trânsito flua. A informação é da transportadora Superpesa, responsável pelo serviço.

Por volta das 10h, o veículo estava na altura do bairro Bracuí, a 20 km do destino final, uma subestação de Furnas, da Eletronuclear. Ainda segundo a empresa, a previsão é que metade do trajeto seja feito até o fim desta tarde, e o restante na terça-feira (22). Até o fim do trabalho, a Polícia Rodoviária Federal pede paciência aos motoristas que passarem pela estrada.

Por normas de segurança, a carreta viaja apenas durante o dia. Ela saiu de Guarulhos, na Grande São Paulo, no início de novembro. De acordo com a PRF, o carregamento pesa 527 toneladas, tem 7 metros de largura e quase 95 metros de comprimento.

Prefeito de Rio Claro RJ, é assassinado


O Prefeito de Rio Claro (RJ),Dr Raul Fonseca Machado  (PSD) foi assassinado na tarde deste domingo 20/12, em um sítio da família na Rodovia Saturnino Braga, que liga Barra Mansa a Angra dos Reis, na altura do bairro Graminha . Segundo informações enviadas para o whatsapp 99815-4752, o prefeito e sua família foram surpreendidos por quatro criminosos encapuzados que fizeram todos de reféns e executaram o prefeito, em seguida os bandidos levaram a Fiat Strada do prefeito.  
 Ainda segundo informações, Raul teria sido atingido no peito com um disparo de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pela equipe do delegado da 168 DP, Jorge Carlos de Castro. Segundo informações, Raul ainda teria trocado tiros com os assaltantes.
Raul deixou a esposa Estela Machado e dois filhos.