QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 30 de abril de 2016

Ação conjunta da Polícia Federal e Ibama apreende camarão em Angra dos Reis

Agentes da Polícia Federal apreenderam na madrugada de sexta-feira 29, 70 quilos de camarão rosa, durante uma ação que contou com a participação do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), na praia do Jardim, em Angra dos Reis.
Segundo os policiais, quatro pessoas foram apreendidas e levadas à delegacia. Eles podem pagar até R$ 15 mil de multa. Segundo o Ibama, é proibido a pesca de camarão durante o período de defeso, época em que os crustáceos se reproduzem.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

grupo de pescadores é preso com 4 toneladas de peixe em Angra,


Quinze pessoas foram presas pela PF suspeitas de pesca ilegal na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis. Elas estavam em uma embarcação de grande porte e foram presas em flagrante, por usar, segundo a Polícia Federal, aparelhos e técnicas de pesca não permitidas.
O barco, de 25 metros, foi apreendido pela PF e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), junto com o material de pesca e 4 toneladas de corvina.
Os presos foram indiciados por pesca ilegal e soltos após pagamento de fiança. A prisão faz parte de um protocolo de prevenção e repressão a crimes ambientais na região de Angra dos Reis.

domingo, 24 de abril de 2016

Pico do Frade em chamas

O Pico do Frade amanheceu fumegando neste domingo 24/04/16.
Recebemos varias imagens feitas dos bairros Frade e Parque Mambucaba, a maioria delas pedindo informação sobre o incêndio. Os bombeiros foram acionados e estão a caminho da montanha para tentar controlar o fogo ou pelo menos descobrir a causa do incidente.

imagens enviadas para o whatsapp do  Frade Online