QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 5 de abril de 2014

Pêras em formato de Buda Crescem em Fazenda Chinesa



É comum você ver mutações genética sem frutos e flores em geral, como por exemplo“frutas-siamesas”ou até mesmo verduras, legumes ou frutas GIGANTES.

Mas o que é mais impressionante nesta fazenda é que crescem Pêras em Formato de Buda! Sim, ela nasce na árvore já com esta forma
Donos e Geneticistas que trabalham na “Hao Xianzhang“, a fazenda onde ocorre tao“FENÔMENO”, levaram cerca de 6 anos para que o processo de criar as Pêras em Moldes ficasse 100% completa.

Eu realmente pensei que ela nascesse assim, como algo DIVINO, mas o que acontece é que eles colocam moldes do Buda nas frutas enquanto elas ainda estão crescendo para que vão tomando o formato do CARISMÁTICO BUDA.

Cada Pera custa em média de US$ 7.32 e ela já vem em um lindo Potinho para você guardar em sua casa como lembrança, mas a venda só ocorre via “ir até a fazenda e comprar“, caso você esteja de féria pela China vale apena comprar uma coisa tão GUTI-GUTI como esse Buda, lembrando que a fazenda fica na Província de Hebei.

Fonte> http://geekologie.com/2009/09/holy-farmer-grows-buddah-shape.php

sexta-feira, 4 de abril de 2014

palestras, polêmicas, e passeatas marca Semana do AUTISTA em Angra dos Reis

(Foto  Alverina Alves Dias)
(Nícolas de Oliveira,  11 anos autista)
O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi celebrado dia (2) e, em Angra dos Reis, foi realizada uma passeata na região central da Cidade. A caminhada iniciou as 15 horas saindo da Praia do Anil percorrendo trechos da Av Ayrton Senna, Rua Padre Julio Maria, Rua do Comercio até a praça Nilo Peçanha onde fica os prédios dos Poderes Executivo e Legislativo, foram realizadas atividades para pais e crianças portadoras do autismo.
O evento foi realizado por grupo de pais de crianças autista , junto com as entidades UTD (Unidade de Trabalho Diferenciado) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) com a participação do vereador Chapinha do Sindicato que tem abraçado a causa dos Autistas no município.
(Foto  Marilda Júdice)


(vereador Chapinha do Sindicato,de camisa azul, autor da lei municipal nº: 012/ 2014, que reconhece o autista como deficiente físico)
PALESTRA SOBRE O AUTISMO COM BERENICE PIANA
(Palestrante Berenice Piana com Nícolas e sua mãe Alverina)

No dia 24/03/14 foi realizado no Plenário da Câmara Legislativa, uma palestra com Berenice Piana, mãe de um menino autista, que na luta pela causa do autista,Berenice conta que, em conjunto com outras mães, foi atrás de profissionais, inclusive de fora do Brasil, que pudessem falar sobre autismo. Após buscar informação, o próximo passo foi ir atrás de formas para incentivar políticas públicas que contemplassem os autistas, pois até então não eram considerados na legislação brasileira. “Mesmo recebendo resistência, não desisiti”.
Berenice foi à Brasília, insistiu, e após uma longa trajetória foi ouvida.,
Através de sua luta perseverante conseguiu sensibilizar o congresso nacional a criar a Lei 12764/12 também conhecida como Lei Berenice Piana, esta lei institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. Leia na íntegra a Lei 12.764

POLEMICAS E VETOS
A palestra com Berenice Piana foi transmitida ao vivo pela tv Câmara canal 14 net, e reprisada duranta a semana consecutivamente. Mesmo assim houve muita discussão na câmara legislativa com aprovação do veto a pedido da prefeita, do artigo 5 da lei que versa sobre direitos dos autista. 

(Assunto para próxima postagem)

Rua Francisco de Sousa bate recorde de sujeira no Frade

(Fotos Karla Santos)
CRIME AMBIENTAL
Produtos altamente perigoso como televisores velhos são espalhados pela rua Francisco de Sousa, Frade, sem nenhuma fiscalização da prefeitura.
Os tubos de imagem contêm 25% do seu peso em chumbo, o que torna um grave problema ambiental, pois seu uso está se tornando rapidamente obsoleto, sendo substituídos em larga escala pelas novas tecnologias de HDTV, plasma e LCD’s, gerando assim um grande número de tubos de imagem descartados. Para dar um destino adequado, o caminho certo não é se livrar do problema colocando os monitores ou televisores na lixeira, mas destiná-los para as empresas que fazem o processo de reciclagem.
A reciclagem destes materiais deve ser considerada como reciclagem de resíduos perigosos, pois no interior de um monitor encontra-se uma grande quantidade de fósforo e chumbo – metal altamente perigoso, considerado Classe 1 pela Norma ABNT-NBR 10004/04 –, por isto não podem ser destinados a aterros sanitários e sim encaminhados para empresas que farão a destinação ambientalmente correta.



Frade volta a ser um lixão á céu aberto

Em pouco mais de dois meses após a mudança de administradores na Regional do Frade a população já está sentindo o descaso por parte dos responsáveis pela limpeza do bairro. Pontos de descarte de lixo espalhados "homogeneamente" em todo canto  são percebidos pela comunidade.

Alguns destes pontos de descarte teria sido combatido através de muito esforço do ex-administrador Zuza com o apoio da população,inclusive alguns lixões já teria sido extintos, infelizmente houve uma troca impensada por parte da prefeita Conceição Rabha e seu secretário de governo Robson Marques de Souza, onde o governo de forma arbitrária exonerou o então administrador Zuza para ceder a Regional Administrativa ao vereador Carlinhos Santo Antonio em cumprimento de alguns compromissos do governo com o vereador em troca de seu apoio na câmara. Com esta troca, o vereador assumiu novamente a administração do bairro com o seu grupo de seguidores entre eles o seu genro e mais outros assessores, assim o bairro voltou como era antes, lixões clandestinos, alem da volta dos antigos apareceram outros que não existiam.

Parabéns governo, vocês conseguiram piorar, se esta foi a intenção só posso dizer que estão no caminho certo.
(Fotos Karla Santos)




Moradora do Frade relata drama vivido para conseguir atendimento medico para sua filha


Isso foi na noite de sábado pra domingo

Bom dia face! Ontem passei por uma grande prova.
Minha filha ficou doente ontem chegando aos 39° de febre.. eu a levei no SPA mas como de costume não tinha pediatra, a aux. de enfermagem acionou a ambulância para que me levasse ao pronto socorro mais perto onde houvesse pediatra. Nos levaram para o hospital de japuiba, pois era o único que teria pediatra. Chegando lá não fomos atendidas porque o médico estava sozinho, ai veio o absurdo, minha filha passando mal vomitando em cima de mim, tendo diarreia, tivemos que ir ao único hospital na cidade a onde tinha pediatra, alem deste todos sintomas ela estava com o coração muito acelerado, enfim tivemos que sair do Frade pra ir á Jacuecanga.. foi muito humilhante porque chegando lá a pediatra atendeu minha filha, mandou tomar um medicamento, e verificar a febre, sua temperatura estava 39͵5°, o enfermeiro virou para mim e disse: é ela realmente esta com um POUCO de febre, ele deu a medicação e a liberou . Não a olhou nem um momento após a injeção nem ele e nem a médica. E se minha filha tivesse reação? O que custava dar apenas uma examinada antes de a liberar? Se não fosse meu pai eu só viria hoje de manhã pra casa porque não tinha mais ônibus. Minha filha e eu ficamos de 23:00h até 2:00h fedendo...e ai prefeita conceição passa por essa situação um dia pra ver o que é depender do SUS.  

Desabafo de moradora de Angra, eleitora da Conceição Rabha, após coletiva da prefeita

Após entrevista coletiva da prefeita, a moradora faz um desabafo.
Leia
"Totalmente indignada com a atitude que a Prefeita da minha linda Cidade Conceição Rabha tomou hoje. Prefeita eu gostaria muito de lhe fazer uma pergunta bem simples, quando a Senhora era candidata que era chamada de Formiguinha por ser incansável na sua luta pela VITORIA, a Senhora subia morro, entrava no mato, ia pras áreas mais difíceis da Cidade, conversava com gato, cachorro, periquito e papagaio, dava beijinho em todos, andava sem segurança e repetia o tempo todo que a sua gestão seria ouvindo o Povo, ai agora a Senhora vem depois de dias escondida sem dar uma palavra sobre a crise de aguá, luz, saúde, transporte resumindo tudo né prefeita porque ta tudo ruim na Cidade, e a senhora se reúne com as Policias para poder fazer o POVO que a elegeu parar de fazer manifestação, será que essa noite eu dormi e retrocedi nos anos, será que estou vivendo uma DITADURA disfarçada??? Prefeita Policia foi feita pra prender Bandido que Alias tem aos montes na Cidade e a Senhora agora aparece dizendo que vai colocar a Policia em cima da População se ela fizer manifestação, que a senhora não e culpada das coisas...Então a senhora me responde só uma coisa pra que a senhora receber um dos salários mais altos de Prefeito de todo o estado, será que e pra o Povo ficar calado, quietinho com medo ou será que e pra senhora se fazer Prefeita e representante da População nos momentos necessários????Gostaria imensamente da sua resposta, porque a minha eu sei qual e nunca mais na minha vida a senhora vê o meu voto e farei campanha contra com todo prazer, porque o Cumulo e isso o povo perseguido pela policia por ordem da Excelentíssima Prefeita da cidade de Angra dos Reis E das Rainhas!
Zenite Penco


Acidente no pontal envolvendo ambulância da Fusar e um palio

Ainda não temos informações se houve vitimas 

terça-feira, 1 de abril de 2014

SUPOSTO SANTO OFERECE CURA PISANDO EM CRIANÇAS

Um suposto homem santo está oferecendo a cura para crianças pisando sobre seus corpos na Índia. O pilantra sujeito, Jamun Yadav, de 50 anos, se auto proclamado um semideus, e diz ter o poder de canalizar energia pelas solas dos pés.
O homem foi preso, acusado de tortura com os pequeninos, após ser denunciado pelos horrorizados pais. Conforme o “Austrian Times“, ele pisava sobre as gargantas das crianças para curá-las de resfriados. Um porta-voz da polícia informou que os pais não sabiam como exatamente funcionava o tratamento quando concordaram com ele.
Jamun Yadav alega ainda que não precisa de defesa em um tribunal, já que fala por Deus.
Fonte: Austrian Times



Assaltante de Fio-dental é morto em troca de tiros com a policia em Aracaju-SE


Na tarde da última quarta-feira (21), um individuo foi morto em uma troca de tiros com a Policia Militar em Aracaju – SE.
De acordo com informações nas redes sociais o homem cometeu um assalto e ao tentar fugir  trocou tiros com a policia e foi atingido por cerca de três disparos que ocasionou na sua morte.

No momento da remoção do corpo, feita pelo IML, uma surpresa! O assaltante estava trajando uma calcinha por debaixo da cueca, isso mesmo!

A identificação do autor bem como sua idade não foram divulgadas. É mole ou quer mais.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Marido ateia fogo em esposa em Itatiaia-RJ

Uma mulher foi queimada pelo marido no domingo (30), no bairro África II, em Penedo, em Itatiaia, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem jogou gasolina e ateou fogo em Daiana da Silva Corrêa, de 27 anos.
Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Resende (RJ), que informou que a vítima teve 70% do corpo queimado. Ainda de acordo com a unidade médica, a mulher está internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
A PM disse que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 99ª DP (Itatiaia). Agentes informaram também que ele já foi preso pela lei Maria da Penha e tem passagem por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma.
 Fonte: G1 

mãe é presa por abandonar filho após queimá-lo para remover tatuagem

Uma mulher de 24 anos foi presa em Betim Minas Gerais por suspeita de ter causado queimaduras na perna de seu filho de um ano e oito meses. Luciene Ramos Lima teria cometido a agressão, segundo a Polícia Civil, para tentar remover uma tatuagem na criança.
A mãe foi presa ainda no sábado por policiais da 2ª Delegacia Regional de Betim. De acordo com o sargento do Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam, a ferida foi causada quando a mãe da criança fez uma tatuagem na perna do menino, que passou mal, e tentou apagá-la com um removedor de tintas.Em seguida a mãe abandonou a criança com uma grave lesão na perna na casa da avó paterna,  que o levou até um posto de saúde.
A tatuagem consistia em uma coração com uma frase e ficou deformada com a tentativa de remoção. A assessoria de imprensa da prefeitura da cidade disse que o menino continua internado, mas está “clinicamente bem”.

ONU diz que impacto do aquecimento global será grave e irreversível

As mudanças climáticas terão um efeito “grave abrangente e irreversível”. É o que diz um novo relatório do Painel Intergovernamental da ONU (IPCC, na sigla em inglês), divulgado nesta segunda-feira, 31. Os integrantes do painel, reunidos no Japão, afirmam que o aquecimento global terá cada vez mais impacto sobre a humanidade, ainda que, até agora, os efeitos tenham sido sentidos de forma mais acentuada pela natureza.
De acordo com o documento, a alimentação, as condições de habitação, a saúde e a segurança da população serão afetadas pelas mudanças climáticas. O último relatório do IPCC foi lançado em 2007 e, desde então, as provas científicas do impacto do aquecimento global dobraram.
O documento foi baseado em mais de 12 mil estudos. O secretário-geral da Associação Mundial de Meteorologia, Michel Jarraud, disse que esta é a “mais sólida evidência que se pode ter em qualquer disciplina científica” e que se as pessoas destruíam o planeta por ignorância, não existe mais esta desculpa.

Fontes: BBC Brasil - Impacto do aquecimento global será 'grave e irreversível', diz ONU