QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

REUNIÃO PARA ESCOLHA DO CONSELHO DE GESTOR DO FRADE É ADIADA POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO

 
Uma grande concentração de moradores na quadra da Escola José Luiz Reseck Frade, para escolha do Conselho Gestor terminou em tumulto,a reunião realizado pelo conselho municipal de saúde, houve muita gritaria e tumulto quase generalizado, o vídeo relata o momento que o Beto do Conselho municipal decide cancelar a eleição com dois candidatos eleitos, segundo ele, não havia condições para continuar o processo de votação em assembleia devido o grande numero de moradores e quem votasse em um candidato não poderia votar em outro, pois a votação seria individual com levantamento de mãos, porem antes eles teriam anunciado que poderia votar até em cinco candidatos, mas após a grande maioria optar pelo Vanadir que foi o primeiro candidato a receber votos, o conselho foi questionado pelo grupo concorrente e o Beto decidiu mudar a regra do jogo, com isso a reunião virou bagunça e o conselho decidiu adiar a votação com dois candidatos eleitos Vanadir e Ceará. Segundo o Beto, será marcado uma nova data para uma próxima reunião para a escolha do restante de conselheiros, e será voto nominal em urna evitando assim uma segunda confusão.

Caixão é encontrado no Ariró, em Angra dos Reis.

Um caixão em decomposição na manhã desta quinta-feira 17,09) sobre a ponte do Rio Ariró, em Angra dos Reis,as informações foram enviadas para o grupo FRADE ONLINE, no whatsapp

Foto: Andressa Lara

Avião cai no mar próximo ao shopping piratas. Angra dos Reis,

Um avião ultraleve caiu na manhã desta sexta-feira (18), próximo ao
Shopping Piratas bairro Marinas, Angra dos Reis. segundo informações recebidas no grupo FRADE ONLINE no whatsapp no ultraleve estava apenas o piloto Carlos Torres, que conseguiu sair sem ferimentos, que afundou em seguida. O acidente aconteceu próximo ao bairro Marinas.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pai mata rapaz de 23 anos que falava com sua filha (11) no WhatsApp e publica vídeo sangrento na web


O pai de uma menina de 11 anos espancou e matou um rapaz de 23 anos que acreditava manter conversas com a menina pelo WhatsApp. O homem, em seguida, publicou um vídeo sangrento de sua vítima na internet.

A vítima de 23 anos, que não foi identificada, teria enviado fotos e marcado um encontro com a criança sem saber que o pai é quem mantinha as conversas com ele. O incidente ocorreu em Goiás.

Ao chegar para o suposto encontro, ele foi surpreendido. O pai compareceu ao "encontro", e filmou sua vítima antes de matá-lo.

O vídeo sangrento foi publicado na internet pelo homem, o qual dizia que "aqueles que querem fazer o mal tem que pagar por isso".

O rapaz é ouvido jurando nunca mais cometer atitudes de se relacionar com crianças, mas não tem sua vida poupada.

Seu corpo foi encontrado três dias depois no meio de uma mata.