QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Assessor de vereador exibe regalias, e provoca indignação nos eleitores presente


PAPO DE UM ASSESSOR PARLAMENTAR.
"Nunca imaginei que trabalhar na politica fosse tão fácil e lucrativo assim"Disse.
Uma pessoa da família veio me contar o que ouviu de um "ASSESSOR PARLAMENTAR" disse que ficou muito indignada com o que viu e ouviu. Segundo ela, em uma pizzaria na companhia de outras pessoas, o cidadão numa mesa ao lado, falava bem alto com os amigos como se fosse um discurso, gesticulava como se estivesse em um palanque, as vezes ficava de pé ostentando a chave do carro zero que ele fazia questão em dizer ter adquirido depois que passou a trabalhar na politica, dizia que nunca imaginou que trabalhar na politica fosse tão fácil e lucrativo assim,antes como jardineiro vivia duro, resolveu seguir o conselho de um amigo assessor de vereador, que ele deveria parar de criticar políticos e passar a trabalhar para eles, isso sim seria inteligência, enquanto ele fosse um revoltado com os políticos não mudaria nada sua situação,porem os políticos não estavam nem aí com a revolta dele,se ele não aceitasse outros aceitariam. Assim, ele decidiu arriscar na campanha de um candidato, no inicio ficava meio acanhado, não sabia como era pedir votos, afinal ele jamais deu ouvido a militantes de de campanha politica,pelo contrario, sempre o escorraçavam, e agora estava na mesma situação, mesmo assim estava decidido encarar o povão, as vezes tomava uma pinga pra perder a vergonha, outras vezes bebia cafezinho amanhecido nas casas dos eleitores pra agradá-los, e assim fez durante o período de campanha, no dia da eleição fez boca de urna e foi pra casa aguardar ansioso a apuração.
Assim que saiu o resultado ficou muito surpreso, o candidato conseguiu se eleger, foi uma loucura, muitos amigos ligando parabenizando-o pelo trabalho e pela vitoria etc.. meio assustado, pensou, pera aí, quem foi eleito não foi eu, como pode esta gente me parabenizar? Mas, aos poucos a fixa caiu, e ele se deu conta que aquelas pessoas nem conheciam o candidato, votaram no cara por ele.

Hoje está assessor do vereador,e muito bem financeiramente,pode fazer churrasco qualquer dia da semana, não precisa se preocupar em comparecer ao trabalho, mudou o estilo de vestir, aumentou o siclo de amizades, já comprou o carro dos seus sonhos, está comprando uma casa de praia em Saquarema, e pretende realizar voos ainda mais altos, já que por enquanto só ele trabalha como assessor, porem,seu patrão prometeu que a partir do ano que vem irá nomear sua esposa também.

ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA, ACONTECEU EM UMA PIZZARIA DO FRADE, O VEREADOR É DE ANGRA DOS REIS, NÃO VOU ESCREVER O NOME DELE, PELA DESCRIÇÃO DO TEXTO ELE VAI SABER.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Assassino de familia do sertãozinho do Frade se apresenta à polícia

Acusado de matar casal em Angra dos Reis se apresenta à polícia
Edson Vander de Oliveira, de 43 anos, acusado de matar a tiros um casal em Angra dos Reis, no domingo (14), após uma discussão, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira. Ele chegou à delegacia acompanhado de um advogado.

A briga foi motivada porque Edson teria invadido 20 centímetros de terra do quintal do vizinho na hora de erguer uma cerca. Segundo a acusação, Edson foi quem teve a ideia de demarcar o terreno, localizado na Avenida dos Capucinhos, no Sertãozinho do Frade.

As vítimas foram Gabriel Ferreira da Silva, de 39 anos, e a mulher dele, Roberta Kelly Almeida da Silva, de 35. Já o filho do casal Robert Rodrigo Almeida Ferreira da Silva, de 19 anos, conseguiu escapar ileso do tiroteio. Ele, no entanto, caiu num buraco, ao sair correndo. Por causa da queda, o jovem quebrou o pescoço.

Edson se apresentou por volta das 7 hs desta quarta-feira ao delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Francisco Benitez. Ele alegou que o vizinho Gabriel foi quem invadiu o terreno dele com a cerca.

Segundo o delegado, Edson é pedreiro e trabalha numa construtora e mora apenas com a filha no imóvel dele, no Sertãozinho do Frade. Benitez disse que foi informado pelo acusado que a briga por causa da demarcação de terra era antiga.

- Edson contou que, constantemente, a filha telefonava para ele pedindo a socorresse porque estava sendo ameaçada pelos vizinhos - disse o delegado.

No domingo passado, o pedreiro contou que atirou para se defender dos vizinhos que invadiram sua casa tentando matá-lo com foices. Ele também levou os policiais até o local onde deixou escondida a arma após matar o casal.

O delegado disse que indiciou Edson por homicídio qualificado por motivo fútil e que fará um relatório à Justiça angrense e ao Ministério Público sugerindo a decretação da prisão temporária do acusado. Benitez explicou que, por enquanto, Edson não ficará preso porque escapou do falgrante e pelo fato não haver mandado de prisão contra ele.

- Não se foram 20 centímetros de terra o motivo das mortes, mas que toda a confusão começou por causa da demarcação de terra - afirmou  Benitez

domingo, 13 de outubro de 2013

Tragedia comove população do Frade, triplo assassinato no sertãozinho do Frade.

Uma tragedia aconteceu na manhã deste domingo 13/10, envolvendo três assassinatos em uma família no sertãozinho do Frade.
Segundo informações de amigos vizinhos a causa das mortes foi por um motivo banal, houve uma discussão por causa de uma cerca de divisa, o criminoso foi tirar satisfação com o vizinho que teria construído a cerca para separar o quintal, mas ele queria que fosse feito um muro ao invés da cerca, mesmo a vitima falando que a cerca seria provisoria e que depois ele faria o muro, o assassino não quis dialogo e foi loga atirando no vizinho, sua esposa veio desesperada pedir pra ele não atirar acabou sendo alvejada também, em seguida veio o filho e foi baleado também, e ao sair desesperado caiu e fraturou o pescoço, enquanto o assassino fugiu para o matagal.
Muita dor e tristeza com esta tragédia, as três vitimas vieram a óbito no local da tragedia.

As vitimas foram: Roberta Kelly, seu filho Robert Rodrigo e seu esposo  Gabriel Ferreira padrasto do Robert.
(Reprodução facebook)

Roberta Kelly
(Reprodução facebook)

Robert Rodrigo
(Reprodução facebook)

Gabriel Ferreira

Roberta deixa mais três filhos, sendo que uma menina  e cadeirante.

Criminoso rouba dízimo e mata tesoureira de igreja evangélica em Vila Velha /ES

A vítima Cilene Pereira Viana Rocha, de 34 anos, foi morta após ser atingida com 14 facadas
(foto tribuna hoje)
A tesoureira da igreja Adventista de Itapoã Vila Velha /ES foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (11) dentro da própria casa, em Itapoá, bairro de Vila Velha, na Grande Vitória. O criminoso fugiu levando R$ 10 mil em dinheiro e um notebook. Segundo a polícia, o dinheiro era fruto do dízimo da igreja e a vítima, de 34 anos, estava com o valor em casa devido à greve dos bancos. Além de ser tesoureira da igreja, a mulher também trabalhava como manicure.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que a tesoureira havia levado as filhas para um acampamento, mas percebeu que havia esquecido um cobertor e voltou sozinha à residência para buscar. Uma das filhas da vítima, de 11 anos, teria estranhado a demora e retornou para procurar a mãe. Em casa, a criança a encontrou já sem vida.
Ainda segundo a polícia, o quarto da mulher estava bastante revirado e há indícios de que a vítima tenha entrado em luta corporal com o criminoso. A casa não apresentava sinais de arrombamento.
Informações G1 ES

(foto inforgospel)

O pastor da Igreja Adventista esteve no local do crime e foi ao templo para dar a notícia para a filha mais nova da vítima.
O marido de Cilene, um serralheiro de 39 anos, estava trabalhando na casa de um amigo, durante o crime. Ele foi avisado por telefone do assassinato.

Fonte inforgospel