QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 14 de março de 2014

Regina Casé prepara batizado de seu filho caçula em Angra dos Reis

Batizado no final de semana
Regina Casé e Estevão Ciavatta vão batizar o pequeno Roque Casé, o filho baiano deles, nesse final de semana, no Rio de Janeiro. A cerimônia religiosa, seguida de festa, vai acontecer na casa deles, em Angra dos Reis, no sábado (15). Quem já confirmou presença? Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho eCarolina Dieckmann. Ivete Sangalo talvez chegue de uma viagem internacional, em tempo para participar também, do momento especial.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Falta de internet deixa moradores de Angra, RJ, sem seguro-desemprego

Reprodução Tv Ruo Sul

Trabalhadores de Angra dos Reis(RJ) estão enfrentando problemas para solicitar o seguro-desemprego. Segudo eles, a agência do Ministério do Trabalho e Emprego trocou de endereço e, desde então, a internet não funciona. Consequentemente, não é possível acessar o sistema que disponibiliza o serviço.

"Eles estão falando que a Oi tem que vir fazer a instalação do sistema e tal. Aí pediram pra eu ligar quinta-feira depois do Carnaval, depois do recesso. Eu liguei, nada. Me mandaram voltar hoje e não preciso nem entrar. Está aqui: 'seguro-desemprego sistema indisponível ", contou o técnico em elétrica Igor dos Santos Gonçalves, apontando para um aviso na parede em frente à unidade.

A agência começou a funcionar no dia 3 de fevereiro, mas de acordo com a direção, a transferência das linhas telefônicas e de internet foi solicitada no dia 10 de janeiro. Enquanto a operadora responsável não realiza o serviço, a população é orientada a buscar agências que funcionam nos municípios vizinhos, como Paraty e Itaguaí. "Três meses só de prazo que eles tem para dar, cento e poucos dias, aí eu perco meus direitos [se o prazo estourar]. Aí como que eu vou fazer?", reclamou o operador de roçadeira Carlos Alexandre Barreto Valério.

A Oi, responsável pela internet utilizada no Ministério do Trabalho e Emprego, em Angra, informou à produção do RJTV que uma equipe vai fazer a avaliação do problema, mas não há previsão para instalação da rede.

Fonte: G1 

Enquete: Internauta reprova a maioria dos vereadores de Angra dos Reis.veja a avaliação individual dos parlamentares

Numa enquete pelo Facebook internautas avaliam o nível de aprovação e reprovação dos políticos de cada município

A enquete política realizada por um aplicativo do Facebook está revelando a satisfação e insatisfação dos populares quem tem acesso à rede social para demonstrarem sua opinião em relação ao desempenho dos prefeitos e vereadores de seu município. A enquete não tem valor científico, porém mostra um cenário atualizado sobre a opinião popular.
 Até as 12:00 Hs desta quinte feira 13/03 o resultado apontava o índice negativo para a maioria dos vereadores, o blog elaborou a tabela para divulgar o resultado atualizado.
CLICA NA IMAGEM P/ AMPLIAR


A administração de Conceição Rabha mantem a maior reprovação.
Até as 16:00Hs o resultado de quase 100% de reprovação,
estava assim:

ÓTIMO 3.79%
BOM 2.68%
REGULAR 3.10%
RUIM 13.30%
PÉSSIMO 77.13%

APROVAÇÃO 9.57%
REPROVAÇÃO 90.43%

A ENQUETE ESTÁ DISPONÍVEL NESTE LINK
https://apps.facebook.com/enquete_politica/termometro/index.php?politico=15118_11&ref=links_100003291182853

segunda-feira, 10 de março de 2014

Moradores de Angra dos Reis possui o "postecel" para comunicar

Angrenses sofrem com serviços de comunicação

Em pleno século da tecnologia muitas pessoas de Angra dos Reis não podem enviar um e-mail, teclar no facebook ou fazem uma pesquisa no Google. Estas práticas que deveriam ser comum se tornaram tão distantes como passear de helicóptero ou dirigir uma Ferrari. Afinal, muitos angrenses não conseguem acessam a internet e nemfalarem ao telefone pelo serviço precário das empresas que prestam este tipo de serviço.

Um péssimo serviço de telefonia e internet estão sendo prestado na cidade e região. Ano passado, por exemplo, o prefeito de Paraty, Casé (PT) , chegou a fazer reuniões com representantes das empresas que prestam este tipo de serviço, mas até o momento nenhum investimento foi divulgado pelas empresas.

A população está com um serviço precário e na maioria das vezes têm que se privar da comunicação para viver. No continente já é comum os telefones celulares não pegarem e a internet cai constantemente. Já os telefonesfixos é uma “bomba relógio”, pois só funcionam bem em alguns bairros. No bairro de Jacuecanga, por exemplo, têm ruas que já estão sem telefonia fixa há mais de um mês.

“Estou sem telefone há mais de 30 dias. Mas, as contas estão chegando direitinho. Não estou com internet também, pois ela depende do telefone. Já cansei de ligar para a operadora. A resposta é sempre a mesma que eles estão arrumando a localidade,” relata Julia Oliveira.

Já na Ilha Grande a situação ainda é pior. Só em alguns pontos da ilha que os telefones funcionam. É comum a população ser vista em um determinado local com o telefone na mão. “Aqui perto deste poste que os celulares daqui da ilha funcionam. Têm dia que temos que revessar para podermos falar no telefone,” afirma Mirian Batista.

Outra que relata a difícil rotina é a comerciante Maria Maura que é proprietária de uma pousada na Ilha Grande. “Já perdi dinheiro. Muitas vezes o hospede só tem cartão e na hora de pagar não passa por falta de comunicação, então fico sem saída. A maioria deposita depois, mas têm alguns que não e aí fico no prejuízo.”

A vida atual sem telefone e internet se tornou muito difícil Algumas empresas de plano de saúde, educação e consumo usam a net para facilitar a vida do cliente na hora de tirar uma segunda via ou até mesmo a conta do mês que ainda não chegou pelo correio. Mas, para alguns angrenses está prática muitas vezes é um pesadelo.
“Quando você fala para a empresa, que você tem que pagar, a situação do município a pessoa, do outro lado da linha, fica questionando e com razão. Só acreditam desta situação quem passa por isso na sua cidade. Aqui em Angra é um absurdo a gente ter que conviver com esta falta de consideração das empresas de telefonia e afins. Afinal de contas somos clientes e pagamos caro por este tipo de serviço,” desabafou a engenheira Elisa Soares Cunha

Enquete: Internautas reprovam a administração da gestora Conceição Rabha,o governo tem o maior índice de reprovação entre todos prefeitos do Estado do RJ

Com 78.48 % péssimo, mais 15.32% Ruim, o governo de Conceição Rabha, consagrou-se como o pior governo municipal do Estado do Rio de Janeiro Confira abaixo a tabela.


Internautas também reprovam maioria dos vereadores de Angra dos Reis.
CONFIRA TABELA..
clica na imagem  P/ ampliar


SE VOCÊ AINDA NÃO PARTICIPOU, E QUEIRA FAZER SUA AVALIAÇÃO É SÓ ACESSAR ESTE LINK E ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES, VALE RESSALTAR QUE SUA IDENTIDADE FICARÁ OCULTA, E SÓ VALE VOTAR UMA VEZ.

https://apps.facebook.com/enquete_politica/termometro/index.php?politico=15118_11&ref=links_100003291182853