QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Conceição junta aos seus companheiros para pedir voto em Dilma


Motociclista morre em acidente na BR-101, em Angra dos Reis, RJ





Moto foi atingida por caminhão na Rodovia Rio-Santos

Uma motociclista morreu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (23), na BR-101 (Rio-Santos), em Angra dos Reis, RJ. De acordo com os bombeiros, o veículo que ele conduzia foi atingido por um caminhão, quando passava pelo trevo que dá acesso à Lídice, distrito de Rio Claro, RJ.

Ainda segundo os agentes, Alecsandro Lopes, de 30 anos, morreu na hora. Por volta das 15h40, o corpo dele permanecia no local. A causa do acidente não foi divulgada até a publicação desta reportagem. O caminhoneiro não se feriu.

Fonte: g1.globo.com
Reprodução Facebook 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homem pula cerca da Casa Branca e é pego por cães do Serviço Secreto


 Um homem pulou nesta quarta-feira a cerca da Casa Branca, nos Estados Unidos, e foi atacado por cães do Serviço Secreto, disse um porta-voz do Serviço Secreto.
"Os cães o pegaram", disse o porta-voz, referindo-se ao intruso.
Vídeos mostraram os agentes do Serviço Secreto cercando o homem na ala norte da Casa Branca, que foi isolada.

Ônibus da viação colitur derrapa em poça de oleo e fere tres na Rio-santos, em Paraty

Um acidente com ônibus da viação colitur na manhã desta quarta-feira (22), na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Paraty, deixa três passageiros feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista tentou frear na pista molhada, o veículo derrapou ao passar por uma poça de óleo e caiu em uma valeta. O acidente aconteceu no km 554, na altura do bairro Praia Grande, no sentido Paraty.
Ainda de acordo com os bombeiros, as vítimas, mulheres de 17, 36 e 41 anos, sofreram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital São Pedro de Alcântara, em Paraty.
Chovia muito na hora do acidente, segundo viação Colitur.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Continua o descaso na prefeitura,, Nunca vi tanta coisa errada em um só governo, desabafo de um servidor

Por, Paulo Catiri
Muiiiiito obrigado ao "PARTIDO DOS TRABALHADORES" estou cada dia mais decepcionado com tudo que vejo acontecendo,bem feito pra mim,achei que iria mudar e mudou mesmo,só que pra pior,pelo menos para o funcionalismo público (QUE É O MEU CASO).
Nunca vi tanta coisa errada em um só governo, trabalho a pouco mais de 5 anos e peguei o governo anterior. ... Na minha humilde opinião achei que não estava legal e resolvi dar um voto de confiança e mudar para melhor é claro a nossa situação. .. Quero deixar bem claro que NÃO SOU PARTIDÁRIO... fico indignado como um partido que tem como bandeira apoiar principalmente a classe trabalhadora e faz tudo ao contrário. ..
Ontem por exemplo tenho que agradecer a associação comercial de Angra dos Reis e a Prefeitura pelos evento belíssimo que foi executado na praia do Anil. .. muito bom mesmo. .(Pelo menos pra inglês ver)...pois houve solicitação da equipe de ambulância que "TERIA" que ser composta por um MÉDICO,um técnico e condutor. ..Como sempre acontece foi o condutor (EU) e a auxiliar de enfermagem em uma ambulância mais ou menos equipada(digo mais ou menos pois houve dias que foi a ambulância de 2 macas,ou seja, sem condições de prestar atendimento em caso de uma emergência)... mais graças s Deus nada aconteceu. ..ufa!!!.... só que ficamos no horário que foi previamente estabelecido (17 hs às 2 hs da manhã)sem um copo de água fornecido pelo evento ou pela prefeitura e sem poder sair pra comprar um lanche. ...
Tirando essa parte que já estamos acostumados a sofrer volto a frisar que nunca vi o funcionalismo público tão maltratado. .. pois a comida continua sendo fornecida e empurrada goela a baixo. .. pois uns dizem que vai voltar o tickets outros dizem que a dona do restaurante entrou com uma liminar pra continuar fornecendo. .. Enfim continuamos na mesma. ..
Sinceramente estou tão sem esperança que não sei o que é pior ... o PT sair e o tucano entrar pode fica menos ruim,ou não,vai saber!

De uma coisa eu tenho certeza aqui na prefeitura de Angra o PT não arruma mais nada. ..



(Foto Paulo Catiri‎: QUEM OLHA NÃO COME!)

Distrito de Trindade Paraty-RJ

Trindade é um dos destinos mais importantes do município de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.
Localizada a 30 km do trevo de Paraty, está situada dentro da Área de Proteção Ambiental do Cairuçu.
Suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras recebem turistas do Brasil e do mundo. A vila de Trindade oferece muitas opções de hospedagem, compras e gastronomia, sempre mantendo um estilo rústico, característico do luga.

domingo, 19 de outubro de 2014

Vereador é preso por suspeita de fraude para ocupar vaga 'fantasma' no Paraná

reprodução facebook

O vereador José Augusto Liberato (SD), de Itaperuçu (PR), na região metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (16), em casa, sob suspeita de fraude para ocupar uma vaga na Câmara Municipal.

Segundo investigação da PF, Liberato, 47, teria falsificado uma publicação do Diário Oficial do município, alterando o número de vereadores de nove para 11. Dessa maneira, conseguiu assumir uma cadeira na Câmara sem ter sido eleito. Foram recolhidos vários documentos em sua residência no momento da prisão. Ele está preso preventivamente na Superintendência da PF em Curitiba.

A Câmara Municipal ainda não foi informada oficialmente sobre a investigação, de acordo com o diretor-geral da Casa, Pedro Aparício Oliveira.

"Vamos aguardar uma decisão da Polícia Federal porque não fomos comunicados de nada", diz ele.

Liberato concorreu ao cargo pelo PDT e teve 391 votos. A segunda vaga extra foi designada a José de Freitas (PRB), 66, que teve 585 votos.

A Polícia Federal não deu muitos detalhes sobre o que investiga; o diretor-geral da Câmara diz que o aumento no número de vereadores da cidade chegou a ser votado e aprovado em plenário, mas nunca foi publicado. A fraude estaria aí.

"Após a eleição [de outubro de 2012], apareceu uma emenda à Lei Orgânica [no Diário Oficial], com uma alteração. Ela chegou a ser votada e aprovada [na Câmara] antes da eleição, mas não tinha sido publicada", afirma Oliveira.

A suposta adulteração teria sido feita na edição de número 100 do Diário Oficial, que é publicado em um jornal particular, cujo fim é registrar oficialmente as atividades parlamentares. Essa edição recebeu um 'encarte', segundo Oliveira, contendo a publicação da emenda sobre o aumento de vereadores.

"Foi através de um encarte no meio da edição. Não é normal, a edição normal não tem um encarte", explica o diretor.

"Logo após a votação, Liberato, que era o primeiro suplente, requereu seu direito de assumir a vaga e teria apresentado como prova a edição falsificada do Diário Oficial", afirma Oliveira. "A Câmara mandou para a Justiça um documento falso, mas não sabia que era falso. Demos posse para o José Augusto Liberato por ordem da Justiça Eleitoral."

Os dois novos vereadores assumiram em fevereiro de 2013, com salário de R$ 5.500, carro e motorista particular.

O golpe veio à tona, de acordo com Oliveira, porque o dono do jornal denunciou que a publicação da edição 100 com um encarte incluído não foi feita por seu jornal. Até que a investigação seja concluída, "só podemos desempossá-lo por ordem da Justiça", afirma o diretor-geral, que tem cargo de comissão na presidência da Câmara.

De acordo com a assessoria da Justiça Eleitoral do Paraná, Itaperuçu tem atualmente 18 mil eleitores entre pouco menos de 24 mil habitantes, de acordo com dados populacionais do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Sendo assim, o município só pode ter nove vereadores, que é o número mínimo.

A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral informou que, se comprovada a fraude, as duas vagas na Câmara serão extintas e seus dois ocupantes, destituídos.

A punição pelo crime, no entanto, dependerá de uma possível ação movida pela Câmara Municipal, a principal lesada, na Justiça comum. Os vereadores podem ficar inelegíveis por um determinado período e ainda serem obrigados à devolução dos salários que receberam, segundo a assessoria do TRE.

Pai mexe em arma de fogo e mata bebê de 11 meses , diz polícia

Um bebê de 11 meses morreu depois de ser atingido por um tiro na noite de sábado (18), em Sengés, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança manuseava uma arma de fogo quando aconteceu o disparo. O tiro também atingiu o braço da mãe do bebê. O rapaz, de 20 anos, foi preso.

A família mora na área rural de Sengés, na localidade de Alves. Segundo a polícia, o pai estava embriagado no momento do acidente. A família tentou socorrer o bebê, que foi atingido na cabeça, mas quando chegaram ao hospital, a criança já estava morta.

A polícia trabalha com a hipótese de que o tiro, que atingiu a mãe e o bebê, tenha sido acidental. Ainda de acordo com a polícia, a arma não tinha licença de uso.
Fonte: G1