QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lancha é furtada dentro de uma residencia no Parque Mambucaba, Angra dos Reis

Foi furtado uma lancha Jet Boat Sea Doo,na madrugada de quarta feira 19/10, na Rua 38 (antiga Júlio Maria) Parque Mambucaba.
 A  proprietária da lanche, Eliane Costa, ex-candidata a vereadora. 
O furto
Segundo Eliane,  a lancha foi levada com a carreta e acredita que esta ainda esteja escondida no bairro, pode ser que os suspeitos já retiraram os adesivos para dificultar sua identificação, por isso pedimos aos amigos moradores que observe se descobrir algum movimento suspeito nos avise pelo whatsapp 24, 998154752 ou entre em contato com o blog,.A proprietária contou que nunca viu uma coisa assim, foi a primeira vez em 40 anos,que foi alvo de ladrões.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem é encontrado morto a tiros em estrada vicinal de Mambucaba, Angra dos Reis

O corpo de um homem não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira 18/10, às margens da Estrada do Sertão, (Rua 34) Pq Mambucaba. Segundo informações de moradores, a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos. 

domingo, 16 de outubro de 2016




Duas jovens são assassinadas próximo ao bairro Gamboa em Angra dos Reis

  • Duas jovens foram assassinadas na manhã deste domingo (16), em Angra dos Reis.
  • As vítimas foram identificadas como Tatilaine Santos de Souza, de 19 anos, e Emilly Mendes Firmo, de 14 anos. o crime aconteceu na entrada do condomínio Praia do Moleque, no bairro Gamboa.
  • Segundo policiais do 33ª Batalhão da PM, as jovens apresentavam perfurações de tiros pelo corpo. Uma das vítimas morava na Verolme e a outra no Areal.
  • Elas foram executadas no local e os PMs encontraram no local um projétil deflagrado de pistola calibre .40. O duplo homicídio está sendo investigado pelo delegado adjunto da 166ª DP (Angra dos Reis) Márcio Teixeira de Mello.
  • Segundo o delegado, as duas jovens foram vítimas de execução porque nada foi roubado delas. O delegado disse ainda que foi informado pelo legista do Instituto Médico Legal (IML), de Angra dos Reis, de que elas não sofreram violência sexual.
  • Ainda de acordo com o policial, testemunhas informaram que as jovens saíram de casa na noite de sábado e foram em dois bailes funks: um no Areal e outro no Camorim Grande.
  • O delegado disse ainda que uma de suas linhas de investigação é de que a execução teve motivos passionais. Márcio pediu que as pessoas colaborem com a investigação policial denunciando, mesmo que anonimamente, para a 166ª DP (Angra dos Reis).
  • Telefone: (24) 3377-8611


VEJA FOTOS DAS VITIMAS NO LOCAL DO CRIME

AQUI