QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

mulher explode em quarto de motel durante relação sexual

O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação. 
Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos. 

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. 

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson. 

A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto. 

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram". 

Fonte: Repórter Amadoral

terça-feira, 3 de junho de 2014

Cabeleireiro é brutalmente assassinado em Angra dos Reis

O cabeleireiro Severino do Ramo Medeiros, de 49 anos, mais conhecido como Ramyro, foi assassinado na madrugada desta terça feira 03/06/14, em sua residência no Morro do Abel, Angra dos Reis.
Segundo informações,o assassino roubou alguns pertences da vitima após cometer o assassinato com requinte de crueldade. Ainda segundo informações a vitima teve sua garganta cortada.
Foto reprodução do Facebook 

Expedição Pico do Frade 2014

A expedição pico do Frade 2014 é a terceira edição de uma atividade social que visa limpar e proteger as reservas do Parque Nacional Serra da Bocaina, hoje muito explorado pelas vias de acesso por Bananal-SP, encontra-se em uma situação muito ruim com grande quantidade de lixo nas trilhas, isso em uma área que deveria ser preservada. A ação também tem como propósito facilitar e regulamentar as vias de acesso ao parque por Angra dos Reis, incentivando um turismo ecologicamente correto com políticas de preservação ambiental e proteção a fauna. Nos dias 13, 14 e 15 de Junho de 2014 a expedição dará início às 4:00 hs da manhã de uma sexta-feira, partindo do sertão do Bracuhy em direção a Queda d'água, como é conhecida a cachoeira do Bracuhy, aquela que pode ser vista da Rio Santos. Tempo previsto é de 6hs de caminhada, depois de passar pela cachoeira vamos em direção a pousada Brejal uma cabana de apoio a montanhista que fica na SP 247, Km 33 para descarregar a primeira remessa do lixo recolhido e descansar da caminhada. No dia seguinte vamos seguir em direção ao Pico do Frade, que de lá a caminhada é bem tranquila devido a altitude o tempo esperado é de 7hs até o cume, onde vamos passar a segunda noite e no amanhecer do dia vamos descer em direção a vila do Frade. Todo recurso arrecadado durante essa atividade sera doado para a OCA-Organização dos caiçaras e amigos, Ong dirigida pelo biólogo Vitor Rocha, para a execução de um projeto de conscientização e limpeza das praias e rios de Angra, será doado recurso como sacos de lixo para fazer os mutirões, placas informativas de como proceder com seu lixo nas áreas públicas entre outras necessidades. Contamos como fonte de recurso, a contribuição dos participantes, doação de empresas que gostariam de apoiar para vincular sua marca a uma ação de proteção ambiental, o poder público e entidades filantrópicas.

Na Rio-Santos: Internauta flagra caminhão da prefeitura de Angra dos Reis transportando funcionários sem nenhuma segurança

Por. Rony Habeas Corpus
Após passar a barreira fiscal, na rodovia Rio Santos, estava vindo em sentido a Angra e logo na minha frente, um caminhão de LIXO, estava no meio da pista em alta velocidade, quando peguei o celular para fazer a foto foi a hora que ele me deu passagem; fico pensando se acontece um acidente com esses trabalhadores na traseira do caminhão, depois quero ver alguém se responsabilizar.

INUSITADO: Câmara de Paraty-RJ convoca moradora para depor sobre criticas no facebook

A comerciante Claudia Sena foi convocada formalmente no dia 23 de maio desse ano, através de um convite da câmara de vereadores de Paraty, para comparecer no dia 26 de maio na sessão da Câmara para dar esclarecimentos sobre sua postagem no facebook , na qual dizia ter sido atacada por um vereador durante a sessão plenária.
Segundo ela, ele pediu que a população não comprasse mais em sua loja, pois ao invés dela cuidar de sua empresa , ficava fiscalizando o que os políticos estão fazendo na cidade.
A comerciante gravou a reprise da sessão, exibida numa rádio local, onde o vereador a atacou.
Claudia não pensou duas vezes em fazer um R.O na 167ºDP por injúria , calúnia e difamação, e além da queixa crime também entrou com um processo judicial contra o mesmo.
Claudia Sena _                                                       -
" Acho um absurdo os vereadores com tantas coisas importantes a fazer, como fiscalizar o que está acontecendo em nossa cidade, que está cada dia pior e mais abandonada. Com crimes e mais crimes acontecendo, com nosso hospital abandonado , eles preferirem ficar preocupados com postagens no facebook , e ainda tentar coagir uma cidadã, com o ofício pedindo explicações oficiais por que ela está reclamando, é um absurdo. Pago os meus impostos em dia,ou melhor, nós pagamos o salário deles, estou no meu direito e quero saber onde está todo o dinheiro da nossa cidade, pois está cada dia pior", disse a comerciante.
A postagem da comerciante dizia que o vereador Lulu, foi boicotado, de poder exercer o seu poder e direito como parlamentar, de fiscalizar as contas públicas, tudo porque ele teria pedido explicações sobre o decreto emergencial de saúde.

A sessão da Câmara é reprisada em uma rádio local, toda terça feira, e, o pedido do vereador sobre a saúde foi cortado do programa para que a população paratiense não pudesse ouvir os pedidos de explicação do Lulu. O requerimento, Nº 034/2014 NÃO FOI APROVADO, muito menos o pedido de CPI, que pretendia apurar onde foi empregado o dinheiro do decreto emergencial da saúde. O requerimento e o pedido de CPI do vereador nem foi a votação por falta de quorum. O vereador ficou exaltado, falando aos colegas " Nosso dever com os nossos eleitores é fiscalizar o que está acontecendo em nossa cidade, acho um absurdo o que estão fazendo no hospital. Falta o básico, como gases, ataduras, soro, os banheiros nem tem tampas nas privadas. Aonde foi parar o dinheiro do decreto emergencial da saúde, pois passado quase 2 anos, a saúde da nossa cidade está em estado de óbito."

(Matéria Jornal A Cidade/ foto da pagina de Claudia Sena no Facebook)