QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 6 de março de 2015

Internauta de Barra Mansa-RJ registra fenômeno ao redor do sol.



Nesta sexta-feira, halo solar foi visto em cidades do sul do Rio de Janeiro no final da manhã. Na foto, internauta registra o fenômeno no céu de Barra Mansa.

O que é Halo?
Um dos fenômenos ópticos mais impressionantes e inacreditáveis da natureza é o Halo. Uma espécie de anel de luz, o halo rodeia um objeto que pode ser o sol ou a lua. Como se forma na troposfera superior, eles pode ser visto de diversas partes da superfície terrestre.

O Halo acontece porque a luz é refletida e refrectada por cristais de gelo que se organizam de forma particular ao redor do astro. Esse reflexo pode s dividir em cores formando uma espécie de arco-íris circulas, algo realmente incrível.

Para que ele aconteça é preciso que existam cristais de gelo na atmosfera e que esses cristais sejam atravessados pela luz solar. Às vezes o fenômeno pode ser observado ao redor da lua, o que é relativamente comum.

terça-feira, 3 de março de 2015

Os cargos comissionados do governo voltam a invadir o plenário da Câmara para coagir os vereadores

A Sessão da Câmara de Angra dos Reis, nesta terça-feira 03/03/15, foi uma bagunça total, iniciou com um grupo de operários do estaleiro brasfels insultando os vereadores da oposição, causando desgastes tanto aos membros do legislativo quanto aos telespectadores da TV Câmara, o presidente Marco Aurelio Vargas, que demonstra total falta de preparo para o cargo, devido a parcialidade e indiferença em sua conduta frente a mesa diretora, mesmo assim ele se sentiu obrigado a interromper a sessão por duas vezes devido aos ânimos alterados. Mais a seguir os cargos comissionados do poder executivo apareceram no plenário para corroborar com os operários da brasfels, foram muitos insultos e falta de respeito com o publico. Assim terminou o processo de pedido de cassação da prefeita Conceição Rabha e de seu vice Leandro Silva..

Prefeitura muda de estrategia para tumultuar a sessão na Câmara Legislativa, substituiu os cargos comissionados pelos operários da brasfels

Foto, Deusa Marques Santos
Vergonhosa a atual situação politica desta cidade, durante o período que acompanho politica neste município, posso garantir que houve muitas discussões e manipulações, mas como esta gestão da prefeita Conceição nunca vi. A semana passada a prefeita ordenou um bando de CCs leões de chácara para insultar os vereadores da oposição e tumultuar a sessão. Como houve uma grande manifestação contraria a atitude da prefeita, ela mudou a estratégia, hoje ela ordenou um bando de operários do estaleiro Brasfels, disfarçados de metalúrgicos, para tumultuar a sessão, insultar os vereadores da oposição e, aplaudir os vereadores da base desgovernista. Ainda bem que o mandato desta gente não é perenal!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Vereadores de Angra dos Reis denuncia prefeita ao MPRJ, por improbidade administrativa

NESTA SEGUNDA FEIRA, DIA 02 DE MARÇO DE 2015, LEVAMOS AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, O USO DE CARGOS COMISSIONADOS EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE, TRANSFORMADOS EM MILITANTES PAGOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, VAMOS ACOMPANHAR MAIS UM INQUÉRITO CONTRA A PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. É ISSO