QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cartaz da XVII FESTA DO PEÃO - VOLTA REDONDA-RJ

Programação de shows
Sexta-feira (11)
20h - Abertura dos portões
0h30 - Jorge e Mateus

Sábado (12)
20h - Abertura dos portões
1h - Capital Inicial

Domingo (13)
18h - Abertura dos portões
21h30 - Imaginasamba
23h - Gusttavo Lima

Joaquim Barbosa é hostilizado na saída de um bar em Brasília

Alguns jovens, que seriam militantes do Partido dos Trabalhadores, hostilizaram o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, na saída de um bar, em Brasília, na última sexta-feira.
Segundo a "Folha de São Paulo", Barbosa foi chamado de "tucano" e "projeto de ditador" pelos manifestantes, que o seguiram quando ele deixava o bar Frederic Chopin, na região central da capital federal.
No vídeo é possível ver jovens gritando: "Dirceu, guerreiro do povo brasileiro" e chamando Barbosa de corrupto, Barbosa reagiu e questionou o grupo: “corrupto, eu?"
Internautas divulgaram o vídeo que mostra Barbosa sendo criticado no Youtube; veja:

Professor de jiu-jitsu que estuprou e matou enteado de 1 ano e 8 meses é estuprado na prisão por 20 detentos

Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília. 

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no facebook vejam, "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu. Ela ainda disse, "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", relata Gabrielle Estrela no texto. 

Fotos divulgadas hoje mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos no fiofó ele foi abusado de novo na cadeia por presos revoltados com ele... Na delegacia, Daryell disse a ex esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. 

Apesar dele ter falado isso e agentes terem ouvido isso não pode ser acrescentado ao depoimento somente se ele declarar por escrito... Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, ao que parece uns 20 juntarem nele e fizeram um estrago no autor.  

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bebê de nove meses é acusado de assassinato no Paquistão


Um bebê de nove meses está sendo acusado por um tribunal da cidade de Lahore, no Paquistão, por tentativa de assassinato, de ameaçar a polícia e interferir em assuntos do Estado. O bebê, Muhammad Mosa Khan compareceu a uma audiência com seu avô e foi liberado sob fiança. O incidente que originou a acusação sobre a criança, de acordo com o advogado da família, Irfan Tarar, foi um dia que a polícia fez uma operação próximo onde a família do menino mora para investigar roubo de gás. Muhammad estava em um grupo com mais de 30 pessoas, que teriam lançado pedras contra os policiais. A maior idade penal no país é de 12 anos. O caso contra o menino contraria a própria legislação local. Há um movimento de críticos paquistaneses para que a acusação imposta ao bebê seja retirada pela Justiça.

Polícia prende pastor por estuprar filhas de 10 e 14 em SP

A polícia Civil de Birigui, no interior de São Paulo, prendeu um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de duas filhas, de 10 e 14 anos. A prisão preventiva foi pedida pela titular da delegacia da mulher, Izabel Cristina, ao concluir o inquérito sobre o caso. “Há todos os requisitos que sustentam a prisão preventiva, por isso, o inquérito foi finalizado com o pedido e a Justiça aceitou”, disse Cristina. Os abusos foram denunciados pela filha mais velha ao ver o pai estuprando a irmã mais nova. Segundo a delegada, a denúncia contra o pastor vinha sendo investigada desde dezembro, quando avó das meninas levou o caso à polícia ao tomar conhecimento dos estupros cometidos pelo genro por meio da neta mais velha. Em depoimentos, as meninas confirmaram que haviam sido abusadas pelo pai. De acordo com a delegada, exames realizados nas vítimas, pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmaram os abusos. “Ele estuprou as duas, os laudos confirmaram”, disse a delegada. A filha mais velha contou à polícia que era estuprada desde os 10 anos, e a condição para que não revelasse os abusos a ninguém era de que o pai não molestasse a irmã mais nova. Em dezembro, porém, ela o flagrou abusando da caçula e decidiu revelar a situação à avó materna. O pastor foi preso por volta das 16h30, na casa dos pais, em Araçatuba, cidade próxima a Birigui, onde ele estava morando desde que sua mulher o expulsou de casa, ao tomar conhecimento das acusações. Ele não apresentou reação quando policiais deram voz de prisão. O pastor foi levado para um presídio de detentos sentenciados por crimes sexuais. A polícia não divulgou os nomes para preservar a identidade das vítimas.

domingo, 6 de abril de 2014

SBT tira Shererazade do ar


Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar –ao menos temporariamente– a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar. A desculpa oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris. O SBT também está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime. Rachel ficou na berlinda em fevereiro, quando justificou a ação de uma milícia no Rio que acorrentou um suposto infrantor a um poste. Embora boa parte dos comentários tenham sido favoráveis à jornalista, a opinião caiu pessimamente entre grupos de direitos humanos. Oficialmente, o SBT afirma que ela voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. No entanto, no final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV “estão contados”. (IG)