QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santa Rita 2 Bracuí pede socorro 2

Veja a situação que está a saúde nessa cidade. Esta foto já diz tudo.. Encontrei esta cidadã angrense por acaso. Trata-se de dona Ana Célia de Oliveira, que reside na Rua São Jorge Nº 418 Santa Rita 2 Bracuí. Segundo moradores, ela é alcoólatra e diabética.. Sua família pouco importa, desde que ela se entregou a bebida. Sua mãe tambem tem problema com alcoolismo.
Seu pai simplismente fugiu quando cheguei na residência gritando que não tinha nada a ver com isso.
Os irmãos disseram que não poderiam acompanhá-la ao hospital, inclusive,um deles disse que mais tarde ia comprar uma creolina para por nesta ferida para matar os bichos que estavam dentro.

Conclusão.. solicitei uma ambulância, depois de uns 40 minutos, chegaram, para minha surpresa,, a enfermeira disse que não adiantaria levar ela ao hospital, pois assim que ela melhorar voltará encher a cara de cachaça, e alem disso no posto do Frade não tinha como fazer um curativo, pois não tém esparadrapo..
Enfim, ela foi encaminhada para a Santa Casa, jogada a própria sorte, pois a única palavra que consegui ouvir de um dos irmãos na saida da ambulância, que espera que eles [hospital] fiquem pelo menos uns tres meses com ela;ou aplicam logo uma injeção letal para ela sumir de vêz..

Perguntas
Cadê o Centro de Recupração?
Onde está a Assistência social?
O que vale mais, a vida de um ser Humano,ou a de um cachorro vira-lata? Com todo respeito aos animais e seus defensores, agora, não dá para engolir isto que está acontecendo.

Aquele Centro de Recuperação esta abarrotado de cachorros sarnentos,e um bando de gente lá dando colinho para os pulguentos e ração de pedigree, enquanto nos postos de saúde não tem esparadrapo???? espera aí, que diabos está acontecendo nesta Cidade? pelo amor de Deus,, chega,,.

Depois não vem dizer que isto é intriga de oposição,
Eu não queria chegar a este ponto, afinal, os outros blogues estão fazendo estas denúncias há muito tempo, e diga-se de passagem, são anônimos,, isso não quer dizer que eles não tenham moral para fazer as denúncias, pelo contrário a integridade deles esta segura.

Agora, este babaca aqui do FRADE ON LINE todo mundo conhece..

Porém, estou me lixando; não venham amanhã me encher o saco, apenas estou fazendo minha parte como cidadão,, e alem de tudo, estou prestando meu serviço,enquanto servidor neste Município.

Nenhum comentário: