QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ATÉ QUANDO?


Parece que o problema na saúde continua sendo o mais grave,e mais difícil de solucionar.
A intenção deste blogue não é atacar ninguém,nem tampouco fazer sensacionalismo.
Á única, e triste verdade, é de esclarecer fatos,e tentar de uma maneira mostrar a realidade nua e crua.

 É com sentimento de incapacidade e frustração que estou publicando este post. afinal, sou sensato, diante de tanto desgastes e incertezas, não consigo me calar.
 Até porque não me envergonho de assumir que sou um dos milhares de cidadãos que votaram no prefeito Tuca, e não me arrependi, tenho este direito de poder escolher quem hipoteticamente seja o mais preparado para administrar a cidade que escolhi para viver..
Como posso avaliar sem paixões qualquer decisão,
resolvi optar pelo o então candidato Tuca.
 Nunca votei em Fernando Jordão;Jamais trabalhei para algum  político por dinheiro, e nunca farei isto, mesmo que seja uma grana que venha mudar minha vida; acredito que consciência caráter e dignidade não tem preço.
E pretendo continuar assim, mesmo que isto me embarace,e com certeza tenho pagado um preço muito alto pela minha sinceridade; Contudo, consegui ao longo da vida boas amizades, poucas, mas verdadeiras:

Nunca me calei diante de ameaças,nem tampouco curvei-me diante de adversidades.
Sempre acreditei que todo problema há de ter uma solução. Enfim, não quero ficar aqui filosofando,mesmo porque quando resolvi criar este blogue, não foi com esta intenção, a ideia aqui é divulgar fatos sejam eles alegres,tristes,polêmicos etc..

Este post que estou publicando, com certeza não será o último, embora gostaria que fosse,até porque não é o que gostaria de estar postando.mas também fingir que está tudo bem, é o mesmo que jogar tudo que prego e acredito no lixo,e fazendo isso, estarei renegando meus princípios.

Esta foto estava pregada na parede do Posto de Saúde do Bracuí, não precisa explicar o que está acontecendo né?  Isto não para por aí, estive conversando com várias pessoas do bairro, entre elas o Leandro morador da Santa Rita que é uma pessoa que tem lutado muito na comunidade para atenuar alguns problemas, segundo ele, não é só a falta de pediatra, não tem ginecologista, dentista as vezes, "até o aparelho para aferir pressão,foi comprado pela enfermeira," ou seja, a coisa está feia mesmo.

Espero que o Prefeito Tuca faça o mais rápido possível uma avaliação nestes postos, principalmente em regiões extensa geograficamente,  como é o caso do complexo Bracuí. Aquela unidade é insuficiente para atender o bairro todo, está nítido isto, O bairro Santa Rita 2 necessita ter um módulo urgente.
 Com isso as coisas poderão serem menos caóticas, pense nisso..

6 comentários:

Manoel Silva disse...

Pois então diz seu nome seu covarde.

Frade Online disse...

Manoel Silva,sinceramente.. eu gostaria de saber o que significa pra você,a palavra COVARDIA?

Se cada covarde desta cidade,decidir assumir uma postura assim, talvez a situação não teria chagado a este estado, não acha? Mas, infelizmente,aqui a maioria das pessoas não são covardes,nossa cidade está cheia de cabra macho,de homens perigosos,ameaçadores,com nomes importantes,ostensivos.

Enquanto isso; o pobre povo covarde continua a mercê dos aptos corajosos que se servem do poder..

Você quer saber meu nome? não se preocupe meu nome não significa nada..mas se faz tanta questão,ele está estampado no cabeçalho do blogue,mas prefiro que me chamam de Zé Povinho ok? tambem não me incomodo que me chame de covarde,assim não estarei correndo o risco de misturar aos corajosos como você..

Anônimo disse...

TҺat iss very attention-gгabbing, Youu are an ߋverly skillеd blogger.
I've joined your rss feed and look forward to in search of more of yoiur eҳcellent post.
Also, I'ѵе shared ʏour site in my social networks

my webpage :: tylar black

Anônimo disse...

What i don't understood is actually how you're not really much more smartly-liked than you may be right now.
You are so intelligent. You understand thus significantly
in the case of this topic, produced me individually imagine it from so many varied angles.
Its like men and women don't seem to be interested unless
it's something to do with Woman gaga! Your individual stuffs nice.
Always care for it up!

Feel free to visit my weblog ... best web hosting free music download sites mac

Anônimo disse...

This is a topic that's close to my heart... Best wishes!
Where are your contact details though?

Visit my webpage; independent music marketing

Anônimo disse...

Thank you for sharing your thoughts. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your next
post thank you once again.

My web page; web hosting sites for blogs