QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 10 de abril de 2011

QUEM ESTÁ ERRADO? os cachorros ou O POVO?


Esta foto foi feita na quinta feira as 9:00hs, ou seja, no lugar errado,no dia errado, no horário errado, para quem não conhecem, este ponto aí é a entrada da creche do Frade.
As pessoas perderam o bom senso, claro que existe as exceções, porém, a maioria observam o exemplo daqueles que "supostamente" seriam os responsáveis pela educação, e deveria dar bons exemplos para formação de cidadãos conscientes, e acima de tudo ordeiro. Esta esta situação vergonhosa em frente um centro educacional, fica difícil acreditar que este bairro um dia será um lugar no mínimo decente.

2 comentários:

Anônimo disse...

trabalho na Zoonose,e o problema com esses animais nada mais é do que os animais-humano que pegam os cachorrinhos para satisfazer o ego de seus filhos e depois quando crescem os abandonam,safados.mais quanto ao C. de recuperação do Bracuí tudo que o Irineu disse é a mais PURA VERDADE;pois;frequento aquele lugar de vez em quando e vejo a baderna que é formada,depois a Diretora e a secretária maqueiam tudo.Lá tinha cerca de 10 cães que trouxemos da Banqueta e colocamos lá,hoje pela INcompetência de um funcionário da Zoonose que colocava os machos junto com as fêmeas têm mais de 60 animais em estado de covardia e descaso uma verdadeira Ofensa aos animais.Cadê a Ong que protege os animais?porquê não vão lá ver a verdade?Cadê o MP que verá os maus tratos aos animais ?E a POLÍCIA para averiguar as Denuncias daquele local que o IRINEU disse.

Anônimo disse...

Eta fUNCIONÁRIOS pORCOS e sem respeito pelo meio ambiente,existe horário para a passagem do caminhão,porra!!!!!