QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 17 de maio de 2011

VANDALISMO EM IBATIBA-ES


Prejuízo. Veículos queimados estão avaliados em R$ 400 mil

Um adolescente de 16 anos confessou ter colocado fogo em um caminhão da SMA da cidade de Ibatiba-ES, na noite do último sábado (14). Em depoimento à polícia, ele não explicou o motivo do ato de vandalismo. O rapaz continua internado no hospital da cidade, com queimaduras.

De acordo com a Polícia Civil de Ibatiba, o adolescente já tinha passagens por crimes parecidos. Após ter alta, ele deve ser conduzido para a delegacia e depois, para um centro de recuperação de menores infratores.
Os veículos estavam estacionados no pátio da prefeitura quando foram incendiados. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída e o fogo acabou atingindo a lateral de um ônibus escolar da Secretaria de Educação, que estava estacionado ao lado.

A perícia nos veículos foi realizada e o resultado será divulgado em 10 dias. Segundo o delegado Alberto Roque Perez, o menor apresentou duas versões sobre a motivação do ato de vandalismo. Na primeira, disse que a iniciativa foi dele e na segunda, que foi mandado por uma outra pessoa. A polícia ainda está apurando o que realmente aconteceu.

A Prefeitura de Ibatiba está investigando a ausência do vigia do local, no momento do incêndio.
inf: gazeta online

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente

Anônimo disse...

Hi! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?

My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing months of hard work due to no backup.

Do you have any solutions to protect against hackers?


Take a look at my homepage ... read what they said about it