QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tá certo então? Santo de casa não faz milagres.


Vereador Leandro Silva e o deputado Federal, Marcelo Matos - PDT-RJ - (detallhe)

O deputado Federal, Marcelo Matos (PDT-RJ) encaminhou um ofício ao Ministro de Estado das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, solicitando a instalação de torre de telefonia móvel das operadoras Claro ou Oi, no Provetá na Ilha Grande.

O pedido para que o deputado interviesse junto ao Ministério das Comunicações partiu do gabinete do vereador angrense, Leandro Silva, que viu a necessidade dos moradores ilhéus.
– Provetá tem hoje cerca de 4 mil habitantes e é um cartão postal da cidade. Tanto os moradores quanto os turistas irão usufruir deste benefício. O meu amigo e deputado Federal, Marcelo Matos, atendeu prontamente a minha solicitação e fez o contato com o órgão responsável – afirma Leandro Silva.
post copiado do blog do Vereador


FRADE ON LINE
Boa sua atitude, os 4 mil moradores do Provetá (cartão postal da cidade) como disse,merecem atenção! Só não consegui entender, porquê Vossa Excelência, não incluiu neste pedido junto ao seu "amigo e deputado" uma torre de telefonia para a Grande Japuíba, talvez não tenha tanta importância,já que a Japuiba não é um "cartão postal" da cidade, mas,levando em consideração aos mais de 40 mil habitantes,que estão praticamente "incomunicáveis" em um dos bairros mais populoso do município este seu pedido parece-me irrisório, com todo respeito. 
Afinal, é o reduto de mais de 60% dos votos,tanto para vereador quanto para seu "amigo e deputado". 
Sugiro ao Nobre Vereador, para fazer um tur pelos bairros adjacentes,principalmente na Vila Nova,Campo Belo,Nova Angra e Areal, e tenta fazer uma ligação no celular, para confirmar o que estou dizendo.
Tá certo então? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade eles estão criando factóides para tirar votos do garotinho nas próximas eleições.
O povo da japuíba já está de cabresto, vendem seus votos por pouca coisa e no Provetá precisa de mais que promessas para tirar votos do pivetinho.

Anônimo disse...

sou moradara do campo belo e tenho dois celular e as vzs não consigo falar com meu filho que mora no rio, e uma pouca vergoha o descauso destes pliticos com este bairro, esse vereador so falam muito,mas ate hoge naum vi nada que ele fez por nosso bairro,so blablabla