QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Manifestantes cercam carro da prefeitura no centro e atiram ovos em comitiva

Do portal R7
Manifestantes cercaram o carro da prefeitura de São Paulo e atiraram ovos contra sua comitiva na manhã desta quarta-feira (25).

O tumulto aconteceu quando o prefeito de São Paulo deixava a igreja da Sé, no centro da capital. Gilberto Kassab estava lá, junto de outras autoridades, para assistir à missa em comemoração aos 458 anos da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a confusão foi promovida por simpatizantes de causas como a do Pinheiro, em São José dos Campos, e da região da Nova Cracolândia. Eles estiveram no local para protestar a favor da causas e cercaram os carros que levavam Kasab na saída da igreja.

Ainda segundo a polícia, por volta das 11h40, cerca de mil pessoas deixaram o local e seguiram rumo à prefeitura da capital, no Viaduto do Chá, também no centro. Para evitar mais conflitos, a PM fechou algumas das ruas ao redor do edifício. Até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso.

Entenda o caso

O ato teve início na praça pois a igreja teria uma missa feita em comemoração aos 458 anos da cidade, com a participação do prefeito Gilberto Kassab e outras autoridades.

Segundo a PM, após a saída do prefeito houve um princípio de tumulto. Os manifestantes cercaram o carro do prefeito e a polícia precisou intervir para evitar mais confusão.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: