QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeitura paga 13º nesta quarta

Segunda parcela sairá no dia 20 

O prefeito Tuca Jordão realizou mais uma reunião com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinspmar) para anunciar que a prefeitura vai pagar o décimo terceiro salário dos servidores. A primeira parcela será paga nesta quarta-feira, 12, e a segunda, no dia 20 deste mês. O encontro aconteceu às 16 horas no Salão Nobre da prefeitura e contou com a presença dos secretários de Governo, Alexandre Tabet, de Administração, Mauro Ribeiro, da secretária de Fazenda, Tatiana Paim, e da Procuradora do Município, Rosane Sayegh, além dos representantes do Sinspmar.

De acordo com Tuca Jordão, com o cumprimento do compromisso junto à categoria, não há motivo para que os servidores mantenham a paralisação prevista para esta quarta-feira. Ele solicitou ao secretário de Administração que enviasse ainda hoje um documento solicitando a suspensão do movimento.

- Já conversei com o secretário de Administração e fui informado de que o servidor que não comparecer ao local de trabalho terá o período correspondente descontado, de acordo com a lei. Não há problema em manter o estado de alerta, mas desde que todos estejam trabalhando - disse o prefeito para os cerca de 12 representantes da categoria presentes à reunião.

Perguntado sobre o pagamento do salário de dezembro, Tuca disse que a categoria não deve sofrer por antecipação. Ele reafirmou que a situação financeira do município não é cômoda, porém a prefeitura tem trabalhado com afinco para honrar seu compromisso juntos aos servidores.

- Estamos no dia 11 e o pagamento será no fim do mês - tranquilizou o prefeito.

PREFEITURA MUDA EMPRESA DE COLETA DE LIXO

A prefeitura de Angra informa que está fazendo um contrato emergencial pelo período de três meses para contratar uma nova empresa de coleta de lixo, que irá substituir a Infornova. A empresa alegou que não tem condições de manter o contrato, que iria até junho de 2013. A partir desta quarta-feira, dia 12, a empresa Limpatech assumirá o serviço em toda a cidade.

PREFEITO ENCAMINHA DOCUMENTOS À CÂMARA

O prefeito Tuca Jordão encaminhou nesta terça-feira, dia 11, toda a documentação probatória de suas alegações durante a sessão ordinária da semana passada na Câmara Municipal. Na ocasião, o prefeito fez uma explanação dos motivos que levaram o município a passar pela atual crise financeira. A documentação será analisada pelos vereadores.

Nenhum comentário: