QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fred faz sucesso após beijar mulher na rua e ter vídeo postado no Youtube.

Fred,jogador do Fluminense, parou seu carro debaixo de um viaduto, no meio do trânsito, para conversar com uma morena. Com dois amigos e uma câmera ligada em sua direção, Fred pede para um deles filmar a cena e depois fala com a moça: “Vai, um beijo na boca”. A motoqueira sorri, abaixa-se e dá um estalinho na boca do artilheiro. “Ah, não acredito!”, diz ela, encantada com o camisa 9. Fred até inicia uma conversa e pergunta à morena: “O que você faz, além de sucesso?”. O amigo distrai o jogador, ele muda de assunto e revela que está no meio da Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte. A informação é do jornal 'Extra'.

O atacante foi o alvo de algumas torcedoras durante o treino do Fluminense na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. A euforia era tanta que uma das tricolores chegou a levar um vinho para o artilheiro. Tudo por um objetivo: também receber um beijo do camisa 9. A informação é do portal "Band Esporte".
“Eu vi esse vídeo mais de dez vezes e ele está certo! Tem mais é que beijar mesmo. Trouxe até um vinho para ele, porque agora eu também quero ganhar um beijo”, disse Vera Lucia dos Santos Silva, que cantava: 'o Fred, vem me pegar, eu vim aqui para te beijar'.
Segundo a publicação, A torcedora ficou o tempo todo encostada na grade que divide a arquibancada do gramado chamando o atacante para conseguir ganhar um beijo dele. Além dela, outras também faziam coro à música e pediam o mesmo. Vez ou outra, o artilheiro acenava e era bastante receptivo.

Nenhum comentário: