QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 1 de setembro de 2013

Morre em Niterói o ex vereador de Angra dos Reis Sylvio Gama

Faleceu na manhã deste domingo 01/09/13  em Niterói-RJ, o ex-vereador e sindicalista Sylvio Gama


Zuza  ex vereador e colega  lamenta a morte do amigo.
"Amigos, hoje de manhã fui surpreendido com a ligação do meu amigo Nelson dos Santos Fundador e Ex Presidente do Sindicato da Construção Civil, me informando da morte de um dos meus grandes companheiro de lutas na nossa militância sindical o bravo Sylvio Gama!! Uma pena! Mas Deus tem os seus desígnios! Tive a felicidade de conviver com este combatente contra as desigualdades sociais, e as injustiças praticadas contra o nosso povo! Pois tanto no Sindicato como também na Câmara Municipal de Angra dos Reis, quando lá chegamos eleitos para cumprir os mandatos de Vereadores de 1993 a 96 e fomos reeleitos de 97 a 2000 quando infelizmente ele não conseguiu a sua reeleição, enquanto lá esteve,foi um aguerrido representante!!! Homem de convicções firmes e que excedia em zelo e honestidade pela coisa pública!! Tricolor apaixonado e sempre que me encontrava, eu já ficava esperando a sua saudação! Oi companheiro, saudações tricolores!! Sylvio Gama foi meu 1o Secretário no Sindicato em uma gestão e Secretário de Finanças em outro mandato!Que Deus console a sua família pela grande perda!!! Fica registrado aqui os meus sinceros sentimentos em meu nome e de minha família a quem ele sempre dedicou muito carinho!!!! "Saudades Eternas!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

descanse em paz silvio.

ASS;PABLO RODRIGUES