QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imagens falsas que enganam muita gente

Muita gente está sendo enganadas por uma infinidade de imagens falsas, a maioria estão ligadas ao apocalipse, e acaba mexendo com a cabeça das pessoas, tem gente que chega a brigar com quem ousar dizer que isso é mentira. As pessoas estão acreditando com muita facilidade sem contestar absolutamente nada, principalmente que o assunto está relacionado a crença ou religião, se alguém ousar a falar contra estas invenções muitas das vezes até sem nexo, imediatamente será taxado como ateu, herege etc...
a seguir algumas imagens falsificadas que deixa muita gente curiosas.

FOTOS DA INTERNET 

 Cobra de 5 cabeças: real ou fake?
Sabe aquelas imagens de cobras com cinco cabeças que há algum tempo circulam no Facebook? Muita gente as compartilha como se fossem reais, mas será que seria possível tal criatura na natureza?
O texto que às vezes acompanha as fotos, sugere que uma das cobras foi encontrada em Kukke Subrahmanya, na Índia. Existem duas versões para a história que contém um conjunto diferente de imagens da cobra. Ambas as versões afirmam que a cobra foi encontrada num templo. Uma terceira versão diz que ela foi achada num hospital.
No entanto, nenhuma das imagens são verdadeiras. As três imagens apontam claras modificações digitais. As fotos a seguir, que foram publicadas em vários sites, mostram a origem real das falsas imagens que andam compartilhando por aí.
Segundo o site Hoax-Slayer, as fotos originais foram tiradas em uma fazenda de cobras na Tailândia. O responsável afirma que realmente tirou as fotos, mas que ela não era definitivamente de cinco cabeças. Logo, conclui-se que alguém quis (e conseguiu) construir um fenômeno na internet.


Portanto, da próxima vez que você receber estas imagens no Facebook, já pode avisar aos amigos, com certeza, que são falsas.
A seguir, você vê como é simples criar uma imagem como essa.

VEJA VÍDEO QUE MOSTRA TRANSFORMAÇÃO EM PHOTOSHOP 

Nenhum comentário: