QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 13 de março de 2014

Falta de internet deixa moradores de Angra, RJ, sem seguro-desemprego

Reprodução Tv Ruo Sul

Trabalhadores de Angra dos Reis(RJ) estão enfrentando problemas para solicitar o seguro-desemprego. Segudo eles, a agência do Ministério do Trabalho e Emprego trocou de endereço e, desde então, a internet não funciona. Consequentemente, não é possível acessar o sistema que disponibiliza o serviço.

"Eles estão falando que a Oi tem que vir fazer a instalação do sistema e tal. Aí pediram pra eu ligar quinta-feira depois do Carnaval, depois do recesso. Eu liguei, nada. Me mandaram voltar hoje e não preciso nem entrar. Está aqui: 'seguro-desemprego sistema indisponível ", contou o técnico em elétrica Igor dos Santos Gonçalves, apontando para um aviso na parede em frente à unidade.

A agência começou a funcionar no dia 3 de fevereiro, mas de acordo com a direção, a transferência das linhas telefônicas e de internet foi solicitada no dia 10 de janeiro. Enquanto a operadora responsável não realiza o serviço, a população é orientada a buscar agências que funcionam nos municípios vizinhos, como Paraty e Itaguaí. "Três meses só de prazo que eles tem para dar, cento e poucos dias, aí eu perco meus direitos [se o prazo estourar]. Aí como que eu vou fazer?", reclamou o operador de roçadeira Carlos Alexandre Barreto Valério.

A Oi, responsável pela internet utilizada no Ministério do Trabalho e Emprego, em Angra, informou à produção do RJTV que uma equipe vai fazer a avaliação do problema, mas não há previsão para instalação da rede.

Fonte: G1 

Um comentário:

Anônimo disse...

I coոstantly spent my half an houг to reaɗ
this website's articles or reviews everydаy along
with a mug of coffee.

Also visit my blog: vapor nike