QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 19 de março de 2014

Suspeito de matar a mãe é achado morto na delegacia de Paraíba do Sul

O homem suspeito de assassinar a mãe com um golpe de machado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), em uma cela da 107ª DP (Paraíba do Sul), no Sul do Rio de Janeiro. O corpo de Joel da Silva Lemos, de 51 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Civil, o laudo apontou que ele foi vítima de infarto. Ainda de acordo com os agentes, ele seria transferido no mesmo dia para uma carceragem no Rio de Janeiro, mas estava muito agitado.
Machado foi utlizado no crime (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Arma usada no crime foi apreendida pela polícia
(Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
Joel foi preso em flagrante após o assassinato da mãe. Erundina Silva Lemos, de 80 anos, foi morta no fim da tarde de segunda-feira (17), na casa em que morava, no bairro Fernandó, em Paraíba do Sul. A Polícia Militar informou na ocasião que ela foi assassinada com uma machadada na cabeça. Ainda de acordo com a PM, depois do crime, o suspeito teria entrado em um quarto e dormido. Policiais o encontraram deitado com o machado e o encaminharam à delegacia, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Segundo familiares, Joel sofre com problemas mentais e se recusava a tomar a medicação. Os  parentes também informaram que desde sexta-feira (14) buscavam ajuda para interná-lo.
"Dei o remédio, ele tomou e não deitou. Saiu de rua afora, nisso eu corri para a casa da minha sogra. A gente se trancou dentro de casa. Ele atravessou na frente do carro, saindo de dentro da mata. Deu a volta por trás da casa, pegou o machado, já entrou quebrando a porta da cozinha", contou a esposa do suspeito, Maria da Glória dos Santos Lemos, em entrevista ao RJTV.
Fonte: G1

Nenhum comentário: