QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 15 de abril de 2014

Aprovado na Câmara reajuste de 7% aos servidores públicos municipais

O  reajuste de salário dos servidores da Prefeitura de Angra dos  Reis em 7%, foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta terça-feira (15/04). O projeto foi enviado pelo gabinete da prefeita Conceição Rabha na semana passada e não foi aprovado devido a retirada do plenário da câmara dos vereadores de oposição no momento que a matéria era discutida, antes de ser posta em votação, o presidente da mesa se retirou para forçar uma nova tentava de negociação com o executivo, com isso a votação foi adiada por falta de quórum.

Os vereadores da oposição, Drº José Antonio,Helinho do Sindicato,Thimoteo Cavalcante,Jairo Magno, Chapinha do Sindicato e Cassia Caldellas votaram contra.

A líder do governo na Câmara, vereadora Lia Aguiar, explicou em sua pagina no facebook que a prefeitura tem que cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e, por isso, o reajuste de 7% é o máximo que a prefeita pode conceder no momento.
Vamos aprovar os 7 por cento para os servidores púbico porque temos clareza e certeza que e o máximo que a Prefeitura pode conceder de aumento sem prejudicar o andamento das demais políticas públicas.

Nenhum comentário: