QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Zagueiro italiano que sofreu mordida do jogador uruguaio Luis Suárez, reclama de pena excessiva e pede que Fifa reveja caso

 Zagueiro italiano não concordou com atitude de banir uruguaio do futebol por 4 meses
 Para a vítima do atleta, o zagueiro Chiellini, a pena dada pela Fifa foi muito pesada: "O banimento foi uma medida excessiva".
O italiano usou o seu blog para falar sobre o caso. "Dentro de mim não há sentimentos de alegria, vingança ou raiva contra Suárez", escreveu. Ele também disse que espera que a entidade máxima do futebol reveja a pena e não seja tão severa: "Eu sinceramente espero que permitam que ele fique junto aos seus companheiros durante a Copa. Um banimento assim é realmente triste para um jogador".
"O que me resta é apenas a raiva e a decepção por ter perdido o jogo. No momento, meu único pensamento é para Luis e sua família, porque eles terão de enfrentar um período muito difícil. Eu sempre considero correta as intervenções dos órgãos competentes, mas ao mesmo tempo acredito que essa punição proposta foi excessiva", defendeu Chiellini.
O zagueiro foi mordido por Luis Suárez no jogo em que a Azzurra foi eliminada da Copa do Mundo. Por conta do lance, o uruguaio foi suspenso por nove jogos - o que faz com que ele fique de fora de partidas da Copa América 2015 -, além de ter sido banido do futebol por 4 meses. Com isso, ele não pode sequer entrar em estádios de futebol. O sul-americano pagará ainda uma multa de aproximadamente R$ 247 mil.

Nenhum comentário: