QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vice presidente do Sinspmar é expulso da porta da prefeitura e ainda tentaram impedi-lo de adentrar a Câmara de vereadores

O vice presidente do (SINSPMAR ) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis, Flaviano Eugênio, foi expulso com truculência da porta da prefeitura onde ele estava fazendo uma manifestação com um cartaz cobrando do governo uma explicação pelo atraso no pagamento dos servidores, e segundo o vereador Chapinha do Sindicato, assim que o vice presidente começou adentrar no Plenário da Câmara para explicar o ocorrido um secretario do governo municipal tentou impedi-lo.

 (Foto Regina Celia Miranda)

2 comentários:

Anônimo disse...

o flaviano e o cara mais competente do sindicato ele estava apenas cobrando nossos direitos dessa mentirosa prefeita enganou e iludiu todos nós funcionarios ela realmente é a pior prefeita de todos os tempos FORA MENTIROSA ENGANADORA MEDIOCRE FORA CRIA VERGONHA NA TUA CARA PREFEITA DE BOSTA.

Anônimo disse...

Concordo esse e o pior mandato q ja teve en angra . Isso e uma vergonha pelo menos ele tentou , mais infelizmente essa prefeita e uma tirana. Espero q os dois anos q falta passe rapido se nao estaremos ferados.