QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Concurso CORREIOS 2015 – Edital, Inscrições, Vagas

CONCURSO CORREIOS 2015 – Aqueles que desejam participar do Concurso Correios 2015 devem ficar atentos à divulgação do edital. Os Correios anualmente buscam profissionais qualificados para ampliar seu quadro de pessoal a partir dos resultados das provas dos concursos, sendo geralmente um dos concursos públicos mais aguardados e concorridos a se prestar.
CONCURSO CORREIOS 2014 - EDITAL, INSCRIÇÕES, VAGAS
A empresa observa quais são as demandas existentes ao redor do Brasil e após essa medida traça a estratégia para abertura do concurso, que acontece na maioria das vezes no primeiro semestre de cada ano, para dessa forma atender as localidades que não possuem profissionais suficientes em alguns dos cargos dos Correios.
Seguindo a linha geral de concursos públicos e tomando como base seus anos anteriores, o Concurso Correios 2015será dividido nas fases de inscrições, provas, divulgação dos gabaritos, perícia médica direcionada aos candidatos portadores de deficiência e a publicação dos resultados finais.
Para assumir as vagas ofertadas pelos Correios, os candidatos devem cumprir requisitos básicos como a aprovação no concurso; ser de nacionalidade brasileira ou portuguesa – no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado segundo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses –; estar em dia com as obrigações eleitorais e, se for candidato do sexo masculino, também com as militares; possuir os requisitos exigidos para o exercício do emprego público, conforme item futuramente explicitado em edital; ter idade mínima de dezoito anos completos na data da posse do cargo; possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições da vaga; não ter sido demitido por justa causa no serviço público ou demitido a bem do serviço público, nos últimos 5 anos; e, por fim, exercer todas as determinações do edital.
Como de costume, as inscrições para o Concurso Correios 2015 serão realizadas via internet, mediante taxa e durante um prazo estipulado. Por isso é importante ser cauteloso com esses e outros detalhes, observando-os no edital assim que for divulgado pela empresa no site dos Correios (www.correios.com.br).
CONCURSO CORREIOS 2015 – EDITAL, INSCRIÇÕES, VAGAS –http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/

Nenhum comentário: