QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Internauta morador do Frade, desabafa após ter o carro roubado

Júnio Costa
Bom dia,
Venho aqui demonstrar minha indignação, com a situação que se encontra nosso bairro.
Sou morador da Rua José de Souza. próximo á praia do Frade.
Na madrugada de sábado para domingo roubaram meu carro, o mesmo da foto, levaram todos os pertences que estavam dentro e esqueceram um isqueiro, o "engraçado" da situação é que andaram e devolveram o carro, na manhã do dia seguinte o carro estava lá, revirado e o tanque vazio, pra piorar a situação na madrugada de ontem pra hoje pegaram novamente, pelo jeito não conseguiram andar deixaram na esquina da rua. Estou postando isso, pra que todos fiquem ciente do que está acontecendo, minha maior preocupação é que o indivíduo faça algo com o carro, roubo, atropele alguém, e sobre para mim quando estiver com o carro.
Infelizmente nosso Frade não é mais o mesmo!


Nenhum comentário: