Servidores acamparam na prefeitura e fizeram uma vigília dentro do prédio por tempo indeterminado, em resposta a prefeitura emite uma nota com ameaças de chamar autoridades para expulsar os grevistas.
VEJA A NOTA DA PREFEITURA
PREFEITA RECEBERÁ COMISSÃO DE SERVIDORES
Parte da categoria ocupou o hall do Palácio Raul Pompéia
A prefeita Conceição Rabha, mesmo com uma agenda direcionada na busca de soluções para enfrentar os problemas da crítica conjuntura econômica nacional que se reflete no município, acompanha de forma direta as negociações do Sinspmar com a Secretaria de Administração.
Esse processo, mesmo radicalizado com a ocupação do prédio da Prefeitura pelos servidores, não compromete a disposição do Governo pelo dialogo.
Uma reunião estava marcada entre a prefeita e essa Comissão de Negociação, intermediada pelo secretário de Administração,Acilio Peixoto, para hoje, dia 14, às 17 horas. A pedido dosvereadores da base de sustentação parlamentar governista, essa reunião foi antecipada para às 12 horas.
A prefeita espera que haja espontânea desocupação da prefeitura pelos servidores em greve para que a situação institucional seja regularizada. O Governo entende e respeita o direito de greve, se mantém ativo no diálogo e espera não ter que acionar a Justiça para que os excessos sejam corrigidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário