QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 27 de setembro de 2015

Com problema no olho jovem angrense pede ajuda para fazer tratamento


O jovem  Reinaldo Alves Silva, 24 anos, morador de Santa Rita 2, Angra dos Reis, precisa urgentemente de uma cirurgia no olho direito que há alguns dias aparaceu um problema que tem se agravado muito, ele perdeu a visão do olho aos dez anos, agora está com problema serio no olho esquerdo, ele fez um vídeo e postou em sua rede social solicitando ajuda de algum programa de tv para conseguir o tratamento. Estamos pedindo a quem puder ajudá-lo entre em contato com o blog pelo whatsapp 24 998154752, vamos nesta corrente do bem ajudar nosso amigo a conseguir o tratamento medico.

Veja a baixo o relato de RD Alves ao blog FRADE ONLINE
Então pra quem não sabe direito , porque não enxergo com olho direito . Aconteceu assim eu tinha 10 anos de idade estava na praia com meu tio mudo e surdo e a namorada que também era muda e surda , eu tava dentro da água brincando e o meu tio tava longe de mim nadando . Chegou um senhor com dois cachorros um labrador e um rottweiler,eu tava de costas pro cachorro não vi ele, quando virei pra ir pro raso , o rottweiler já estava vindo na minha direção, me assustei e comecei a se bater na água tentando fugir , ai ele foi mais rápido que eu e me atacou como eu tava no fundo , ele atacou minha cabeça e eu afundei quando levantei a cabeça , porque ele tava me afogando ele acertou a pata no meu olho direito e perfurou a retina ai desmaie e não vi mais nada . Só acordei quando já estava no hospital de Angra levando pontos na cabeça , levei setenta e cinco pontos na cabeça e fiquei cego do olho direito fui transferido direto para o hospital do Rio de Janeiro Souza Aguiar. Mais não adiantou perdi a visão do olho direito . E recentemente fui diagnosticado que posso perder o olho esquerdo a qualquer momento se não for operado com urgência !!
Quem puder me dar essa força compartilhando a foto até chegar ne um programa de televisão ou algum médico que queira me ajudar agradeço de coração só quero minha vida de volta não ficar sentindo dor direto e poder trabalhar fixado denovo porque não consigo emprego por causa do meu olho
Obg a todos


Nenhum comentário: