QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pai mata rapaz de 23 anos que falava com sua filha (11) no WhatsApp e publica vídeo sangrento na web


O pai de uma menina de 11 anos espancou e matou um rapaz de 23 anos que acreditava manter conversas com a menina pelo WhatsApp. O homem, em seguida, publicou um vídeo sangrento de sua vítima na internet.

A vítima de 23 anos, que não foi identificada, teria enviado fotos e marcado um encontro com a criança sem saber que o pai é quem mantinha as conversas com ele. O incidente ocorreu em Goiás.

Ao chegar para o suposto encontro, ele foi surpreendido. O pai compareceu ao "encontro", e filmou sua vítima antes de matá-lo.

O vídeo sangrento foi publicado na internet pelo homem, o qual dizia que "aqueles que querem fazer o mal tem que pagar por isso".

O rapaz é ouvido jurando nunca mais cometer atitudes de se relacionar com crianças, mas não tem sua vida poupada.

Seu corpo foi encontrado três dias depois no meio de uma mata.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente boa tarde eu sei que amanha averá a formação do conselho gestor de saúde o seu voto e muito importante mais primeiro faça rapdo uma refrecção sobre quem vocêis vão eleger pos tem muitos com cara de santo mas não e fingindo de ovelha mas e um lobo tenha cuidado procura saber se este candidato tem familia tem esposa e o respeita porque se eles respeitar a sua propia casa ai sim merece o nosso voto.isso e so um alerta a comunidade.

Mestre Giba jiu jitsu Sao Paulo disse...

Esse cara sabia a idade da menina?essa é uma prova que o Brasileiro está cansado de tanta injustiça,e esse pai no mínimo irá ficar mais tempo preso do muitos.