QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 22 de junho de 2016

técnico de enfermagem é preso com remedios na mochila furtados de hospital no interior do RJ

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um técnico de enfermagem foi preso por furtar medicamentos do Hospital Santo Antônio da Estiva, em Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (21). Ele estava dentro de um ônibus, que faz a linha Japeri-Arcozelo, quando foi flagrado.
Segundo a Polícia Militar (PM), dentro de uma mochila foram encontrados 14 comprimidos, três agulhas de seringa, três ampolas de remédio para ansiedade, duas ampolas de sedativos, cinco ampolas de analgésicos e um cateter para soro.
A ação aconteceu durante uma abordagem de rotina na Rua Adelaide Badenes, no Centro. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que trabalha no hospital, de onde os medicamentos foram levados.
Ele foi encaminhado à 96ª Delegacia de Polícia (Miguel Pereira) para prestar depoimento. Os agentes disseram que o homem confessou ter pego o material, mas alegou que seria para aplicar em pacientes internados na unidade, "quando o médico de plantão se negasse a liberar a receita a eles". Ele vai responder por furto em liberdade. Os remédios foram apreendidos para perícia.
fonte G1

Nenhum comentário: