QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 14 de janeiro de 2017

Vlogueiro de Angra vive sob ameaças de morte e pede ajuda para proteger a família

O vlogueiro angrense, André Kovalic, entrou em contato com o blog Frade Online, pelo whatsapp, ele comentou sobre um momento difícil que está passando sob ameaças contra sua vida e contra a vida de sua família, pediu apoio a este blog, para divulgar o que está acontecendo, que segundo ele, quanto mais noticiar, mais ele se sentirá seguro.Ele relatou o ocorrido em sua residência às vésperas do Natal. Ele disse que estava na casa de familiares para passar o Natal, e quando retornou encontrou sua residência com as portas quebradas e tudo revirado dentro da casa, "Quebraram tudo, meus moveis, minha TV e até ventiladores, só levaram um HD e cinco pendrives. Disse".
 André foi candidato a vereador em 2016, pelo PSDB, obteve 470 votos, e é um comunicador social atuante e bastante polemico, com isso adquiriu bastante seguidores e alguns inimigos virtuais, seus adversários criticam seu trabalho alegando ser muito reativo.  
Kovalic nos enviou algumas fotos e um vídeo de sua residencia toda revirada, e ao falar sobre o assunto, disse apenas que não faz a minima idéia de quem foi que fez isso. 
Veja abaixo o pedido de AK.



Nenhum comentário: