QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bueiros entupidos,e um dilema,quem é o responsável?

 A Rua da Assembleia no bairro Santa Rita 2,está com um bueiro entupido jorrando esgoto a vários dias,causando transtornos aos moradores,e prejudicando as pessoas que circulam diariamente pelo local, bem ao lado do bueiro, tem um local onde os moradores deixam o lixo, com isso acaba piorando mais a situação devido as vezes o atraso por parte da empresa que faz a coleta de lixo no bairro.

Segundo o morador Leandro Moraes (foto) ele procurou os responsáveis por este serviço,para vir fazer  a desobstrução do bueiro, mas acontece certos impasses difícil de entender,pois o bairro está entre duas regionais administrativa,isso acaba uma jogando a responsabilidade para outra,na  dúvida ele fez a reclamação para os dois setores.

Segundo ele,na sexta feira ligou para o Mario Sérgio da regional do Bracuí,e ele disse que o responsável do saae para este serviço, seria o Clésio da regional do Frade,logo ele ligou para o Clésio e ele disse que não tinha como resolver de imediato,e o ideal seria procurar a Raquel da regional do Bracuí que é a responsável no setor de Santa Rita 2,enfim,ele procurou a Raquel e fez a reclamação porem, ela reafirmou o que o Mauro Sérgio havia dito, que o esgoto é problema do Clésio,e alem disso,a regional do Bracuí não disponibiliza de equipamentos para desentupir bueiros. 

Diante desta confusão, ele decidiu pedir as duas pessoas responsável, Clésio e Raquel para irem até o local e ver de quem é o problema e solucioná-lo. Ambos se comprometeram resolver a situação até as 15:00 hs desta segunda feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso acotece direto na mesma rua mais acima morador construiu a casa no morro e joga o esgoto de vaso e esgoto na rua nao tem pra onde jogar reclamar se reclama mais ninguem toma atitude essa turma ta ai pra receber seu salario e mais nada